terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nova diretoria assume na noite desta terça

Na noite dessa terça-feira a reformulada diretoria do Richartz Football assumirá a nova gestão para o ano de 2013.Foram indicados os seguintes senhores: Geovani Richartz, Jean Richartz, Ernesto Schmitz, Diego Petry, Marciano Hammes, Carlos Roberto e Everton Souza, sendo os 5 últimos remanescentes do mandato 2012, e consequentemente os dois últimos são os novos "cartolas", que se credenciaram a ocupar uma cadeira.

Os cargos disponíveis e a serem ocupados são: Presidente, Vice-presidente, Diretor Financeiro, Diretor Secretário, Diretor de Marketing, Diretor de Patrimônio e Diretor de Negócios, além de termos que escolher um novo garoto propaganda.
Noite de por o preto no branco, e assumir compromissos
A principal mudança em relação ao ano anterior será a cobrança e maior comprometimento por parte de todos do corpo diretivo, onde uma vez por mês, haverá reunião para avaliar o nosso desempenho como um todo, dentro e fora de campo,também planejar o futuro.

Quanto mais a equipe cresce, mais aumenta a cobrança, bem como nossas responsabilidades.
Será mais momento histórico para os Richartz, onde esperamos muita seriedade e engajamento de todos para que continuemos a trilhar o caminho do sucesso.

Um comentário: