quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Em um grande jogo, Richartz obtêm terceira vitória no ano

Richartz Ft. e Amigos do Beto protagonizaram um grande jogo na noite de ontem no Centro Esportivo Vilson.Quem pode assistir pode presenciar e apreciar um jogo de grandes emoções.

Comandado pelo experiente Nitcha, atual campeão municipal pelo Estrela Azul sendo o maestro da mística camisa 10, vieram com elenco muito qualificado e demonstraram muita vontade.
Multicampeão Nitcha reforçou o elenco do Amigos do Beto
Tanto que no início da partida abriram o placar, e em seguida fizeram 2 x 0.Impressionante como nas últimas partidas saíamos em desvantagem no placar logo no início dos jogos.Mas vale ressaltar que tivemos três ótimas chances, sendo duas delas o meio campista Arruda em chutes colocados viu a bola caprichosamente bater na trave.Nos assentamos em campo e tocando bem a bola conseguimos descontar o placar; mal deu tempo para comemorar que numa falha de marcação e uma boa trama adversária ampliaram par 3 x 1.Não nos abatemos e fomos pra cima, conseguindo ao fim da primeira etapa a igualdade, 3 x 3.

Na etapa complementar entramos "acesos", e com muita tranquilidade e rodando a bola, pressionamos e ao decorrer da partida chegamos a estar vencendo por 6 x 3. O time biguaçuense ainda descontou, e conseguimos fazer mais um, mas não dava tempo para mais nada, grande vitória dos hienas por 7 x 4.

Vitória esta muito valorizada pelo adversário, que nos impôs muitas dificuldades, devida sua qualidade e a força física; consenso geral que foi um dos jogos mais difíceis dos últimos tempos, sendo que quando tranquilizamos e conseguimos fazer nosso jogo, os gols e o resultado veio ao natural.Com muita luta, confiança, raça e bom futebol nos superamos mais uma vez.

Parabéns a todos atletas, que se doaram e dedicaram muito, e claro, com merecimento obtivemos a vitória, a terceira seguida no ano, 100% de aproveitamento.
Gols dos azurras: Arruda (2); Geovani, João Petry, Carlito, João Victor e Juliano (1).

Amanhã mais uma partida, para fechar essa seqüência grande de jogos.

*Foto: TV Placar Verde e Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário