sábado, 26 de janeiro de 2013

Richartz aplica maior goleada de sua história

A noite de ontem entrou para a história do Richartz Football: os hienas aplicaram a sua maior goleada até então, vencendo por 20 x 2 o time da Academia Corpo e Cia, de Antônio Carlos, superando assim outras goleadas, confiram o top five:

25/01/2013 - Richartz 20 x 2 Academia Corpo & Cia.
22/06/2012 - Richartz 20 x 6 LC Costa
27/08/2011 - Richartz 17 x 3 Rancho Miguel
18/01/2013 - Richartz 18 x 5 Master Boys

Os responsáveis pela marca de ontem
A bola rolou pouco depois das 20:00, no belo gramado do Estrela Azul.O adversário como esperado, veio com jogadores de qualidade, figurinhas carimbadas no futebol amador da região, tais como: Bruno Gauchinho (Grêmio Louro), Léo (Cruzeiro), Claudinho (Santa Maria), Rodrigo e Mazinho ( Vila Doze), e o folclórico Caçamba ( Antônio Carlos) - a estrela do time, sem falar nos demais jogadores da equipe.

Já os azurras contaram com a volta do zagueiro Wagner Koch, que faz parte de nosso grupo, mas desde o ano passado não atuava conosco. Dispensa comentários, ele que foi eleito, e é um dos melhores jogadores da nossa terrinha.
Papo sério e união fazem a diferença.
Começamos bem a partida, tocando bem a bola, porém quem abriu o placar foi adversário, através de Gauchinho, que de cabeça fez 1 x 0. Daí em diante impomos nosso ritmo de jogo, com muito entrosamento e toque de bola pressionamos o adversário, onde por diversas vezes o goleirão e a defesa rival fizeram excelentes intervenções, mas ao fim do primeiro tempo o placar registrava 7 x 1 Richartz.
Wagner (2): sabe tudo de bola
Já na etapa complementar rodamos o time todo, onde os suplentes entraram mantendo o padrão de jogo.Conseguimos envolve-los ainda mais, e defendendo bem, criamos inúmeras oportunidades, que culminou em uma goleada histórica por 20 x 2.
Gols azurras: Arruda (5); João Petry (4); Geovani e Wagner (3); Juliano e Carlito (2); Everton (1). 
Hienas tiveram uma boa atuação
Gostaríamos de ressaltar a equipe adversária, que soube perder, em momento algum apelou, e ao fim do jogo admitiu o bom futebol de nossa equipe, foi concensso geral que por vias de nossa qualidade chegamos a este placar. Então nossos parabéns a vocês, estamos na estrada a um bom tempo, e nem precisa-se falar que este time tem condições técnicas muito boas, valeu galera.

E aos nossos "garotos", temos que dar parabéns, pois vem assimilando muito bem nossos pedidos antes da bola rolar: "toque de bola" . Foi mais uma demonstração de bom futebol, estamos orgulhosos, felizes por cada um de vocês, mas claro, nunca tirar os pés do chão, como se diz na gíria do futebol; começamos humildes, e assim sempre seremos, acima de tudo, respeitando o adversário, e preservando/cultivando amizades nesse mundo da bola, é isso aí!

Um excelente fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário