quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Diretoria toma posse e assume gestão 2013

Na noite de ontem, o Richartz Football deu mais um passo importante para o prosseguimento do ano: foi constituída a nova diretoria, onde os "cartolas" tomaram posse para gestão 2013.

Antes de serem nomeados para os cargos, foi passado um resumo de 2012. Fatos marcantes, uma espécie de retrospectiva, na qual foram citados os pontos positivos e os negativos, o que deu certo e devemos seguir, e o que deu errado, tirar de lição, aprender com este, e assim sendo, visando não tropeçar novamente na mesma pedra, alertar e demonstrar como funciona o nosso trabalho.

Como já citamos em outras oportunidades, a principal cobrança foi o comprometimento e levar com muita seriedade, onde todos assimilaram muito bem e ficaram cientes de suas responsabilidades.

Após isto, enfim, foi composto a nova diretoria:

PRESIDENTE - Geovani Richartz
VICE-PRESIDENTE - Jean Richartz
DIRETOR FINANCEIRO - Carlos Roberto Rech
DIRETOR SECRETÁRIO - Everton Souza
DIRETOR DE PATRIMÔNIO - Ernesto Schmitz
DIRETOR DE MARKETING - Diego Ivan Petri
Os homens fortes do futebol:  Everton, Carlito, Jean, Geovani, Diego e Ernesto
Todos os diretores fizeram um pequeno discurso, comentando a oportunidade e as metas de 2013, nas quais as as principais a serem destacadas são: realização de torneio/festivais, lançamento do novo uniforme, festa de segundo ano, e o nosso grande desejo que é  registrar o time, como uma entidade sem fins lucrativos. Mensalmente teremos reunião para fazermos avaliações gerais.

Desejamos a todos um grande ano, sucesso, e que com muito empenho dedicação e planejamento, possamos crescer cada vez mais, e possamos atingir a felicidade plena com o cumprimento de nossas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário