terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Master Boys - Os Garotos Mestres

A equipe do Richartz Football além de claro ter seu objetivo de ser um time vencedor, também quer ver outras crescendo e sempre que surgem novidades e pessoas merecedoras, abrimos espaços para divulgação de outras equipes.Acompanhem abaixo mais uma agremiação que merece todo nosso apoio:

Seguindo uma tendência do mundo virtual, também um meio de divulgação e para arquivar as suas histórias, mais um time de futebol de Antônio Carlos cria seu blog: a galera do Master Boys F.C.!

Criado com a finalidade de reunir amigos para bater aquela bolinha durante a semana e se divertir, essa turma a pouco tempo atrás resolveu fundar um time de futebol, visando enfrentar novos desafios, e encarar times da região.

Formado com jogadores com idade abaixo dos 19 anos, é um time muito jovem literalmente, mas já tem seu próprio uniforme, são originários do futsal, mas visam enfrentar times de futebol Society e quem sabe futuramente essa galera audaciosa crie e enfrentem times de campo. 
Uniforme Master Boys, adquirido em 2012
Comandados pelo treinador Kleiton Néis, a equipe conta com 13 jogadores: 

* Goleiros:
Juan Feltrin e Guilherme Matos

*Zagueiros:
Xime, Fillipy Schetz e Wallyson

*Meias:
Cléber, Leonardo, Maicon, Alailson, Gabriel e Daniel 

*Atacantes:
Gustavo e Eduardo

Distintivo da equipe
Recentemente a equipe promoveu uma enquete em seu blog para escolher o melhor jogador do time de 2012, onde o atacante Eduardo com 79 votos (72%) foi o eleito. E ainda rola outra enquete, agora para definir a mascote do time, onde o internauta tem quatro opções para votar: Cobra, Dagrão, Tigre e Águia.

Para maiores informações e interagir com essa turma boa, acesse o blog dos Garotos Mestres:

Na semana que vem, no dia 18, as 20:00, a equipe do Master Boys enfrentará o Richartz Football no Estrela Azul.

Em nome de toda a diretoria nós desejamos muita sorte e sucesso a essa equipe, que lutem bastante e que possa crescer a cada dia, abraço a todos!

Um comentário:

  1. muito obrigado pelo apoio
    se somos tudo isso é por que tivemos um grande exemplo que foi o richartz para seguirmos

    ResponderExcluir