segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Juan Aguirre é eleito o craque da Temporada 2012

Uma noite histórica, assim podemos dizer que foi o último domingo! Pois nesse dia 3, teve encerramento a enquete do Richartz Football para escolher o craque do ano, onde o goleiro Juan Aguirre com 227 votos (44% dos votos) é eleito Craque da Temporada 2012, em seguida vem o nosso meio-campista Everton com 207 votos (40% dos votos) que foi eleito Atleta Destaque na última enquete, e em terceiro colocado nosso Artilheiro da Temporada Geovani com 35 votos (6% dos votos).
Juan Aguirre: o craque do Richartz Football em 2012
Essa enquete onde muitos leitores e internautas interagiram, num total de 510 votos, superando a última com 441 votos com a diferença de 69 votos. Mais uma vez uma excelente ação, bombou - para se ter idéia obtivemos a quebra de todos os recordes, em um único dia o blog dos hienas registraram nada mais, nada menos que 585 acessos, um número extraordinário, onde cada um que clica e participa toma conhecimento, se por ventura não tinha, do Richartz Football, o que é muito importante para o crescimento da equipe.

Com certeza Juan é e foi merecedor, teve várias atuações belíssimas, e quando atuou fez o seu máximo e nos ajudou a conquistar muitas vitórias.
Juan, em uma de suas atuações com a camisa dos hienas
Particularmente, a presidência considera todos os atletas craques, seres incríveis, mais só um teria de vencer e ser eternizado na  história de agora em diante, sem dúvida alguma a vitória está em boas mãos! Também por sem um cara excepcional dentro e fora das quatro linhas, em nome de todos, desejamos a Juan os nossos parabéns.

Agradecemos aos internautas que participaram massivamente e ajudaram a escolher a fera deste ano, muito obrigado mais uma vez a vocês, e continuem conosco, grande abraço a todos!

"Richartz Football, mais que um time, uma família!"

Um comentário: