sábado, 29 de dezembro de 2012

Hienas só empatam no último apito de 2012

No jogo de encerramento do ano na noite de ontem entre Richartz Football e Bola Murcha, a equipe azurra finalizou o ano sem vitória.

A bola rolou as 20:00, no campo society do Estrela Azul. Infelizmente tivemos importantíssimos desfalques de última hora: o zagueiro Jefferson, o atacante João Petry - um dos goleadores da equipe, e Jean não participaram do jogo de encerramento.

Foram a campo: Juan Aguirre, Marciano, Luciano, Juliano e Arruda; João Victor e Geovani. Everton, Carlito, Eder e Josman.

Foi uma partida muito disputada, a equipe do Bola Murcha fez um jogo de muita pegada e forte marcação, jogadores muito aguerridos; campo um pouco reduzido do que estamos habituados, já que o adversário não dava espaço, o jeito era tocar a bola e rápido, sem conduzir muito para abrir espaços.

Porém foram poucos momentos assim, os azurras carregavam e prendiam muita bola e não aceleravam  muito o jogo, onde aumentou a dificuldade. A rapaziada de Biguaçu saiu na frente do placar, conseguimos virar o jogo, e aumentar a vantagem em seguida para 3x1.

Na volta do intervalo com as alterações, não conseguimos encaixar novamente esta diferente formação, descompactando a equipe. Chegamos a estar vencendo por 5x3, mas por fim a partida terminou empatada em 5x5, e apito final na temporada de 2012.
Gols: João Victor (2); Eder, Arruda e Marciano (1).

Criamos inúmeras oportunidades, não a concluímos, deixamos de matar o jogo, que ficou perigoso e por isso o castigo veio no final; também tivemos duas grandes falhas que resultaram em dois gols.
Mas também temos que dar méritos ao adversário, que lutou muito para por fim chegar ao empate, e estão de parabéns!Até a próxima galera.

Agora futebol, só ano que vem...abraço, e bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário