terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Richartz Football - Feliz Natal

É natal, o menino Jesus já nasceu! Profetiza assim uma das mais belas de tantas músicas natalinas, e expressa o real e verdadeiro sentido desta data, que é a celebração do nascimento do menino Jesus.

Momento este que pode ser considerado o mais especial do calendário cristão, pois neste dia, o espírito natalino toma conta e contagia todas as pessoas, desde as crianças, envolvidas com a magia do papai noel, aos mais vividos, onde o sentimento de alegria e confraternização toma conta.

E assim que deve-se ser e fazer, mas não somente neste dia, mas os demais também, o clima de harmonia, e o espírito paz deve se propagar, afinal, nossa missão na terra enviada pelo menino prodígio é fazer o bem ao próximo, então esse é o desejo e o que devemos procurar fazer em nossa passagem terrena...

Nós do Richartz Football gostaríamos de desejar a todos, atletas, diretores, torcedores, simpatizantes,patrocinadores, apoiadores, as pessoas que nos acompanham e se por ventura se tivermos algum opositor, um feliz e abençoado natal, que possamos desfrutar, saborear e dividir entre familiares e amigos esse dia tão especial!

Continuem conosco, e vamos seguir neste trilho, semeando o bem e cultivando a paz e a amizade em todos dias de nossa vida, Ele é grato, e serão bem recompensados!


"Richartz Football, mais que um time, uma família!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário