segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vitória em Rancho Miguel

Na tarde de ontem, os hienas subiram a serra antoniocarlense para mais uma partida, a segunda da semana. A bola rolou as 15:00, sob um calor extenuante  e o adversário foi uma mescla da rapaziada de Rancho Miguel, com o time da Rússia.

Defenderam a azurra os seguintes jogadores: Juan Aguirre, Jean, Marciano, Juliano, Arruda, João Victor, Everton, Carlito e Luciano. Um time bem diferente e com desfalques importantes, mas mesmo assim, temos um grupo forte onde todos tem totais condições de vestir essa camisa.

Um primeiro tempo começamos muito bem, tocando a bola, e com boas triangulações conseguimos ao natural abrir 3x0. A partir dai mexemos no time, e se desarrumamos um pouco, onde o adversário aproveitou nossas falhas e diminui a diferença, conseguindo chegar ao 3x2.
Desperdiçamos boas chances, um pouco mais de capricho na finalização poderíamos ter mais tranquilidade no decorrer da partida.

Segundo tempo voltamos para tentar abrir uma vantagem, mas o jogo ficou truncado no início. Com mais algumas modificações melhoramos na partida, dai em diante conseguimos abrir uma boa sequencia de gols e liquidar a partida, placar final 9x4.

Não fizemos uma boa partida dentro do que a gente sabe que é capaz; jogamos pro gasto, o que valeu foi a vitória e ir com moral para o próximo jogo. O novo jogador Arruda conseguiu anotar seu primeiro, de muitos que virão, gol nos hienas, com certeza além do seu futebol com sua experiência se tornará um grande ícone e um líder neste time; os demais gols do time foram  de Juliano (4), Jean (3), e João Victor deixou o seu.
Juliano vem se firmando com ótimas atuações no Richartz
Uma excelente semana a todos, abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário