sábado, 8 de dezembro de 2012

Rio Farias vence

Na noite ontem a equipe do Rio Farias venceu o Richartz Football por 4 x 1.
O jogo começou atrasado, as 21:00, meia hora depois do combinado.
Contamos com quase a totalidade do elenco, exceto o zagueiro Marciano e a sorte. Juan Feltrin, Jefferson, Luciano, Juliano, João Petry, Geovani, João Victor. Carlito, Jean, Everton e o estreante Arruda.

O time da casa começou melhor, mais ajustado em campo e não demorou muito para abrir o placar, 1x0.
Nossa equipe com o velho problema do meio de campo, faltando um pouco mais de compactação, preenchimento de espaço, o que vem facilitando a vida dos adversários.
Fomos pra cima em busca do empate, e logo saiu através do capitão Juliano, 1x1.
Nos assentamos em campo e passamos criar boas chances, porém, o futebol não tem justiça, e ao fim do primeiro tempo em uma bola área guardaram mais uma, 2x1.

No segundo tempo fomos pra cima em busca do empate e consequentemente da vitoria, mas expostos ao contra-ataque.Criamos algumas boas chances, mas não conseguimos concluir com qualidade.
Por fim, o Rio Farias em uma boa troca de passes fez o terceiro, e o quarto, de cabeça, mais uma vez, tormento para nossa zaga.
Infelizmente não era o nosso dia, e não tivemos sorte; tivemos boas chances, ora defendidas pelo goleirão adversário, ou a bola parava na trave, o que aconteceu em quatro oportunidades; é aqueles dias que a bola bate na trave e não entra mesmo, podíamos ficar jogando até hoje de manhã que não venceríamos...Placar dilatado demais para que o jogo foi em si.Mas temos que dar parabéns e os méritos a equipe vencedora, que fez por onde para obter essa boa vitória.

O fato positivo foi a boa impressão que deixou o novo integrante do elenco, o atacante Arruda, que com sua experiência e qualidade acrescentará muito aos hienas, bem vindo mais uma vez!
Bom fim de semana a todos, abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário