quarta-feira, 8 de maio de 2013

Copa Verde Vale Fut-7

Richartz Football e BEC Floripa estão unindo forças fora de campo para promover a 1ª Copa Verde Vale de Futebol Sete - Troféu 50 anos de Antônio Carlos, uma homenagem ao cinquentenário de emancipação política de nosso município. O evento já tem data e hora marcada: dia 9 de Junho, a partir das 13 horas, com previsão de término as 18:00, e será realizado no Centro de Eventos Petry - Biguaçu, que conta com uma quadra sintética própria para a prática do futebol sete (society).

Quatro participantes já estão confirmados: Richartz, BEC Floripa, Academia Corpo & Cia e Duarte Informática. Faltam apenas duas vagas para completar o número de equipes.

A fórmula de disputa e premiação é bem simples: serão duas chaves de três times, todos jogam entre si em turno único, onde o melhor de cada grupo se classifica para final. Não haverá disputa de terceiro lugar, e os dois primeiros colocados receberão troféus e medalhas.

A taxa de inscrição é de apenas R$ 120,00 , isso se a equipe quitar sua taxa de inscrição no conselho técnico, a ser realizado no dia 18 de maio, ou após o conselho, R$140,00. Cada equipe poderá inscrever no mínimo sete e no máximo 12 atletas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail kluser@uol.com.br ou pelo telefone (48) 3240-8874 (Beto).

5 comentários:

  1. COPA VERDE VALE ,50 ANOS DO MUNICIPIO,VAI SER REALIZADA EM BIGUAÇU ....... NAO ENTENDI

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo "Anônimo", será realizada em Biguaçu, porque infelizmente Antônio Carlos ninguém quer ceder seu campo, por um conjunto de fatores, é lamentável!

    ResponderExcluir
  3. Evandro Duarte.

    Amigo nesse dia nao é festa da Hortaliça?

    hummmmmmm!

    ResponderExcluir
  4. Exatamente Evandro Duarte! Como hoje tivemos a confirmação da Festa da Hortaliça para este dia, a copa será transferida pro domingo seguinte, domingo, dia 9!

    ResponderExcluir
  5. nós da aldeia indigena de são miguel estamos querendo participar se possivel, temos um time de futebol , se tiver uma vaga pode-se nos localizar no email ismaelkarai@hotmail.com ou no numero (48)88677112.
    obrigado ...

    ResponderExcluir