quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Richartz promoverá torneio society em abril: inscrições abertas

A diretoria do Richartz Football, em reunião na noite de ontem, entre outros assuntos, decidiu promover mais um torneio de futebol society em Antônio Carlos.

Ela que no ano passado realizou com sucesso o Torneio Adolino Richartz, culminando com o título do Boleiros FA, definiu e encaminhou a programação: a data é dia 14 de Abril, sendo realizado num domingo o dia todo, esta data que foi avaliado onde não haverá outros eventos em nosso município, então propício para realização do torneio.
Torneio teve grande repercussão e atraiu muitas pessoas
O modelo é o mesmo de 2012: 8 equipes, divididos em duas chaves de 4 que será sorteada; todos se enfrentam em turno único, onde será conhecido os semi-finalistas. Dai saem os finalistas, e também a disputa do terceiro lugar, tudo decidido em partida única.

Ainda não é concreto, mas a previsão é de 30 minutos de duração de cada partida, 15 cada tempo e no máximo 5 minutos de intervalo.

A arbitragem também está encaminhada, sendo uma pessoa remunerada, que tenha muita capacidade para assumir esta grande responsabilidade.

O local do evento será o Centro Esportivo Vilson, vulgarmente chamado de Mijão, localizado defronte ao posto PAC, na avenida João Henrique Martendal.

Estipularemos uma data para reunir os líderes de cada equipe, para repassar todas as regras, e entregar o regulamento da competição, onde também neste dia será recolhido a taxa de inscrição, visando a garantia da participação da agremiação, e não sofrermos com eventuais desistências em cima da hora.

As inscrições estão em aberto, já estamos contactando times, e também a todo momento surgem especulações a respeito. Interessados em participar entre em contato com os diretores do Richartz Football, ou através do email richartzfootbal@yahoo.com.br. As vagas são limitadas.

Nosso objetivo logicamente é promover, integrar, e entreter a população, um dia aprazível com a família, amigos, fazendo o que mais gostamos, que é jogar futebol pelo seu time do coração. A paz e a amizade deve-se prevalecer sobre qualquer aspecto, esse é o espírito que procuramos sempre levar em nossa jornada.

2 comentários:

  1. Show de bola, vou falar com uns amigos e logo entro em contato. Parabéns pelo evento

    ResponderExcluir
  2. Tá certo Michel, ficaremos aguardando o retorno!Obrigado pelo interesse, abraço!

    ResponderExcluir