domingo, 24 de fevereiro de 2013

Torneio Maneca Richartz: vagas preenchidas!

Estão encerradas as inscrições para o torneio Maneca Richartz! Na noite deste domingo a diretoria do Richartz Football concluiu as vagas para o evento.

A procura e a repercussão foi enorme, e de certa forma surpreendente, não esperávamos tanto interesse dos amantes do futebol em participar. Infelizmente, muitos terão de ficar de fora, como passamos, as vagas eram limitadas, e aqueles que chegassem primeiro garantiriam seu lugar.

E assim foi, estão preenchidas as vagas, 8 times que deram seu palavra, ai estão elas:

1 - Richartz Football
2 - Master Boys
3 - Academia Corpo & Cia
4 - Amigos do BEC
5 - JOSC
6 - Spartacus
7 - Gladiators
8 - Bola Murcha

Nós confiamos na palavra de todos os representantes destes times, mas se porventura houver desistência de algum, ou não enviar um responsável ao conselho técnico, por aviso no decorrer dos próximos dias da não participação, ou não pagar a taxa de inscrição na reunião do conselho (entre outros fatores), iremos substituir a equipe por outra, pois deixamos aquelas que chegaram "tarde" de sobreaviso, pois se bobear, eles estão sedentos e esperando pela vaga.

A aqueles que infelizmente não poderão participar, fica nosso singelo obrigado, como falamos as vagas eram limitadíssimas, mas foi pra nós uma enorme felicidade em ver o interesse de todos vocês, quem sabe na próxima... Esperamos a compreensão de todos!

A data do conselho técnico ainda vai ser decidida, nos próximos dias iremos divulgar, clubes inscritos fiquem antenados! Neste dia será repassado as normas, regulamento, as regras de jogo, o sorteio das chaves (2) e recolhimento da taxa de inscrição. Faremos tudo com antecedência e muito planejamento, para errarmos o mínimo possível, evitando surpresas em cima da hora, para que possamos promover mais um grande torneio!

O torneio será realizado no dia 14 de Abril, um domingo, no Centro Eportivo Vilson, e se neste dia chover, será transferido. Mais informações a respeito no decorrer das semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário