sábado, 23 de fevereiro de 2013

Hienas vencem Galácticos

O Richartz Football venceu mais uma partida na noite de ontem. O adversário era o Galácticos, e a partida foi realizada no Estrela Azul, iniciada as 20:00.

Foram relacionados nove atletas para partida: Pih, Jean, Jé (capitão da noite), Juliano, Carlito, João Victor, João Petry, Marciano e Everton, os dois últimos começando no banco de reservas.

Com a bola correndo no belo campo do Estrela, os hienas não tiveram dificuldades para construir as jogadas e consequentemente fazer gols. Visando o toque de bola e a organização, sem acelarar muito o jogo, gol a gol eram anotados, ao natural, mas em três boas escapadas e desatenção de nosso sistema defensivo ao término do primeiro tempo o placar era 6 x 3.

Na etapa final, pudemos rodar bastante a equipe, onde todos atletas puderam atuar por muito tempo e mostrar seu futebol. Os Galácticos caíram ainda mais de produção e foram envolvidos, também com muitos suplentes a disposição atrapalhou o rendimento da equipe, que se tornou presa fácil. Sem forçar muito os azurras fizeram mais seis gols e fecharam o placar em 12 x 3.
Gols: João Petry (6); Jean (2); Juliano, Carlito, João Victor e Marciano (1).

Jogamos pro gasto, a "brincadeira" foi boa. Destaque pela ótima atuação do nosso camisa 10, João Petry, que fez belos gols. Mas fica o alerta, quando tivermos jogos mais duros, não podemos desorganizarmos, ter desatenção e desperdiçar tantas chances de gols, e alguns momentos, ser individualista e também pecar na questão disciplinar, mas valeu a vitória, para oxigenarmos um ar leve neste fim de semana.

Um ótimo sábado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário