segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Eder iniciando bem pré-temporada

O jogador Eder Richartz está mandando ver em na pré-temporada visando a disputa da divisão de acesso do Gauchão! Como de praxe, em fevereiro iniciou os trabalhos físicos, onde a turma do índio capilé trabalhou no pesado, com treinos muito fortes e puxados para entrar em forma.

A seguir, veio o que todo atleta mais gosta: os trabalhos com bola, e o primeiro jogo-treino, onde o Aimoré aplicou uma goleada de 7 x 1 sobre o Sindicato dos Atletas Profissionais, no dia 15/02, na Sociedade Guarany da Scharlau em São Leopoldo.

No último final de semana, mais precisamente sábado (23), o Aimoré enfrentou o Avenida, clube que também buscará a ascensão para o Gaúchão de 2013, na cidade Sapucaia do Sul - RS.
Pose pra foto: Eder (11) com seus companheiros no novo clube
A bola rolou no primeiro amistoso oficial as 16:00, e o time do Eder não tomou conhecimento do adversário e aplicou mais uma goleada, desta vez por 4x0!
Galego marcou um golaço, e abriu o placar da partida!
 E mais, Eder anotou o primeiro gol da partida aos 25 minutos do primeiro tempo, e por sinal um golaço, em um chute cruzado na pequena área (assistam o vídeo abaixo), sendo elogiado, onde utilizaram o termo como "uma surpresa agradável" após a atuação.


O time ainda realizará dois jogos amistosos nesta semana, segundo nota oficial do time:

"O Índio capilé disputará dois amistosos de preparação visando a divisão de Acesso! O primeiro, será nesta quarta-feira, 27/02, às 16h, contra o São José (POA), local a ser definido. O segundo amistoso será no sábado pela manhã, 02/03, às 10h, contra o Cerâmica, no estádio Vieirão em Gravataí!"

 O índio estreia na Divisão de Acesso, no dia 17 de março, quando recebe o Ypiranga de Erechim no Monumental.

Agora é aguardar os próximos passos do ídolo, faremos marcação cerrada, e na torcida pelo o alcance dos seus objetivos!

*Fotos : Facebook Clube Esportivo Aimoré / Vídeo : Liel Thomaz (Youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário