sábado, 16 de fevereiro de 2013

Richartz é derrotado

A equipe do Richartz Football foi derrotada pelos Amigos do Beto, na noite de ontem em São José, no Roçado.
Os atletas foram ao município da grande Florianópolis cedo para cumprir com seus compromissos, e também para se organizar antes da bola rolar.

A bola rolou as 20:00, no gramado sintético que estava molhado. Começamos a partida bem, conseguindo tocar a bola, criando boas oportunidades. Porém quem abriu o placar foi o adversário, em uma cobrança de escanteio fizemos um gol contra, em um lance de muita infelicidade, 1 x 0.

Dai em diante fomos cada vez mais pra cima do adversário, com boas triangulações e o atacante João Petry exercendo muito bem a função do pivô, conseguimos a virada ao natural para 3 x 1.

O adversário equilibrou as ações da partida, e com o placar reverso foi em busca do empate, crescendo na partida, e em certos momentos sendo superior. Mas a etapa final foi muito equilibrada, chegando o placar esta empatado, com o contra ataque a nossa feição, desperdiçamos muitas oportunidades e por fim, fomos derrotados por 6 x 5.
Gols azurras: Juliano (2); Jean, João Victor e João Petry (1).

Questionamos muito uma penalidade, completamente injusta, onde num bate e rebate a bola bateu na mão de fato em  nosso atleta, mas a regra é clara, pênalti só se caracteriza quando o atleta tem intenção ou ir de encontro com a bola.

Mas enfim, jogando fora, e para não tumultuar a partida, tivemos que aceitar. Em um jogo desses de lances ríspidos, de muita pegada, é de vital importância ter arbitragem, para manter o controle e a ordem do jogo. Logicamente, temos que dar os méritos aos vencedores, que jogaram com muita raça, mostrando entrosamento com bom toque de bola, qualidade, e um goleiro numa noite inspirada, que evitou por vezes os ataques dos hienas, parabéns rapaziada!

O sentimento que fica entre nós jogadores é de satisfação, tivemos uma atuação regular e também poderíamos ter vencido. É rever nosso erros, principalmente na parte disciplinar, respeitar as ordens que vem de cima, ter muita tranquilidade que tudo dará certo. Um dos objetivos do Richartz Football é promover a paz e a amizade, uma opção de lazer, então isso deve sempre ser elevado independentemente de tudo!

Um ótimo fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário