domingo, 10 de fevereiro de 2013

Em tarde de despedida, Richartz vence

Na tarde do último sábado (09), os hienas embarcaram a Rancho Miguel para mais uma partida de sua história, enfrentando o Gladiators. E este não foi um jogo qualquer, pois o arqueiro Juan Aguirre fez sua última apresentação com a camisa azurra, e como já foi passado, em breve aportará no Chile.

Bem diferente da formação dos últimos jogos, tivemos um elenco em menor número, o que deixou os jogadores mais confortáveis e com mais tempo para mostrar serviço.

Mas antes do jogo se iniciar, o papo no vestiário foi sério, onde todos foram cobrados tanto na forma disciplinar, sua conduta no time, como dentro de campo, no sentido técnico e tático que ficou muito abaixo da última partida.

Por último, o goleirão Juan ouviu umas palavras dos companheiros e foi saudado, e como forma de presenteá-lo recebeu a tarja de capitão. Definido a equipe com: Aguirre, Marciano, Luciano, Carlito, Arruda e João Victor; Jean.
Juan foi o capitão do Richartz: personagem da tarde
Em relação ao jogo, desde o primeiro ao último minuto os hienas estiveram melhor e sempre a frente do placar, sendo que os 30 minutos iniciais foi um pouco mais duro, onde o adversário na base da força e da imposição física nos deram dificuldades, mas sem sustos terminamos em vantagem de três gols.
Rede balançou por muitas vezes no jogo de ontem
Etapa complementar inicialmente se manteve a mesma vantagem, e com um placar deste no society é possível uma virada, ainda mais em um campo de dimensões menores, e que diga-se de passagem, apesar de toda chuva, esta muito bom, e a bola rolou normalmente.
Nos 15 minutos finais, o time deslanchou de vez, engatando uma grande seqüência de gols, com boas tabelas, posse e toque de bola, vencemos em uma partida regular por 17x8.

Gols azurras: Jean(6), Arruda(5), Carlito(3), João Victor (2) e Marciano (1).

Dedicamos a vitória ao Juan, que dentro de campo se dedicou ao máximo como sempre, fazendo boas defesas e assim atingimos o que queríamos, fechar com chave de ouro a sua passagem no time.

O mais importante pra nós não foi resultado, e sim aprender as lições que foi passado aos atletas, e procurar evoluir cada vez mais, grandes desafios estão por vir...
A boa garotada do Gladiators, valeu pela partida, e até a próxima amigos.

Há de se fazer o registro e reverenciar a presença de nossa torcida feminina que compareceu ao jogo para nos prestigiar, dando mais "charme" e colorindo a tarde agradável, e com certeza nos deu mais energia e motivação para fazer o nosso melhor, obrigado, e esperamos que possam comparecer mais vezes, juntos somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário