sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Grêmio envolve hienas e quebram invencibilidade

A promessa de montar uma seleção por parte do Grêmio Louro foi cumprida: o time do berço de Antônio Carlos envolveu até então o invicto Richartz em 2013. Comandados por Felipe, Jandir e Cia., parecia que o Grêmio jogava junto a anos com este elenco, demonstrando muito entrosamento, velocidade, e toque de bola viramos presa fácil.

O jogo começou equilibrado no início, as equipes se estudando, e as faixas defensivas estavam muito congestionadas. Os hienas saíram na frente, após passe de Geovani, Jean de esquerda emendou para o fundo das redes, 1 x 0. Dai em diante, a seleção partiu com tudo pra cima, e com o meio de campo perdido, encontraram facilidade para entrar tabelando, e com boas tramas, viraram a partida no primeiro tempo para 4 x 1.

Etapa final modificamos completamente o time, mas a tônica do jogo foi a mesma: controle estava nas mãos do adversário, que mandou na partida também. A cada gol tomado, nos desorganizávamos cada vez, não tinha mais esquema, e cada um querendo resolver sozinho. Arruda no fim fez o segundo da equipe, mas diante de um futebol bem jogado, de qualidade, ultrapassagens e dribles, o Grêmio Louro foi o vencedor da partida, placar final 10 x 2.

Ao adversário, só temos que dar os parabéns, elenco de muita qualidade, pode-se dizer que era uma seleção antoniocarlense; desde o goleiro ao centroavante, time parelho, foi uma grande partida, onde cabe a nós reverenciar este timaço e também  dizer que foi um aprendizado, uma aula de futebol.
Gols azurras: Jean e Arruda.

Do nosso lado, vamos aproveitar muito este momento, para extrair, assimilar, e tirar lições desta derrota. Faltou entrega, garra de outras partidas, não se abater com diferença no placar, organização e ter mantido o que viemos fazendo, toque de bola. Ingredientes como azar em alguns lances contribuíram, mas não que viesse a encostarmos sequer no placar, e o elenco "inchado", alterando demais as peças, desentrosaram e desconcertou a organização que tínhamos, mas claro, sem tirar o mérito da vitória rival.

Iremos tomar algumas medidas, como revezamento do grupo, para não sofremos com isso. E para finalizar, agradecemos a presença de quem veio assistir o espetáculo, e pedir desculpas pela essa derrota acachapante, obrigado galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário