sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Richartz vai a São José nesta noite

Na noite desta sexta-feira, o Richartz Football tem mais desafio, desta vez fora de Antônio Carlos: os hienas viajarão a São José, no bairro Roçado, para enfrentar o Amigos do Beto, time da casa que joga todas as sextas na localidade.

Velhos conhecidos dos hienas, especula-se mais do que nunca que os anfitriões irão em busca da vitória, pois vem de uma sequência ruim de resultados, e porque também nos dois encontros até então entre os times, duas vitória para os Richartz.

A expectativa é de mais um grande jogo, difícil para ambas equipes, sempre protagonizaram jogos de muita pegada, então a dificuldade e a pegada deve se evidenciar.
Pih retorna ao gol do time
Contaremos com a volta de jogadores importantíssimos, desde o goleirão Pih, passando pela defesa com Jefferson, Juliano na meia, João Petry e Geovani no ataque.
Diferentemente do que estamos acostumados, o gramado hoje é sintético, procurar se adaptar logo ao "novo" tipo de solo, e sair de casa cedo, para chegarmos com antecedência para o bate papo. A bola rola as 20:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário