quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Netos do Vô, uma verdadeira família!

Netos do Vô é mais um time de futebol society de nossa terrinha, e abrimos espaço dessa vez a uma galera que merece toda nossa atenção e respeito.

A equipe foi fundada em meados de 2010 em uma confraternização em família, onde entrou em debate várias idéias de juntar todos atletas, netos desta ramificação e formar uma equipe, e deu "liga", e o time está ai até hoje.

Situado na vila mais famosa de Antônio Carlos, Vila Doze, o elenco do Netos do Vô, como o próprio nome diz, é composto por atletas descendentes de seus avós.
Time base: Bruno, Guilherme, Rodrigo, Ronaldo, Eduardo, Joésio, Rafael, Biley, Otávio, Eduardo Pauli, Edimar e Pedro.
Distintivo Netos do Vô
Como se trata de um time familiar, não há um presidente, e sim tudo é definido em consenso geral entre os membros do time, pois com a opinião de um só nada leva a nada, como relatou Guilherme Decker, ele que é uma das frentes desta equipe.

O objetivo e o pensamento  para o futuro sempre são os melhores possíveis, cada jogo que passa formarmos mais amigos, e sempre continuar unidos neste mesmo espirito que prevalece, não importa o placar, e sim a amizade que é formada, conclui Guilherme.

O Richartz Football deseja aos nossos amigos dos Netos vida longa em sua caminhada, muito sucesso e que possam trilhar sempre neste estrada da esportividade, claro, buscando muitos triunfos, mas o mais importante, formando novos amigos.

"Netos do Vô, uma verdadeira família!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário