quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Definida a data do conselho técnico: 16 de Março


A diretoria do Richartz Football na tarde desta quinta-feira definiu a data do conselho técnico para o torneio Maneca Richartz! A reunião dos times será no dia 16 de Março, um sábado a tarde, as 18:00, sendo realizada na sede do Richartz Football, Bairro Guiomar de Fora, Antônio Carlos - SC.

Os inscritos terão de trazer ao menos um representante. Neste dia vamos repassar o regulamento, as regras de jogo ( ficará uma cópia para cada time), e os clubes deverão trazer a lista dos atletas que jogarão o torneio onde o máximo é permitido a inclusão de 12 jogadores, e também repassar a taxa de inscrição neste dia, onde de mediato usaremos parte para aquisição das premiações. 

Se porventura alguma agremiação não comparecer ou não atender algum dos requisitos acima será automaticamente desclassificada, e no seu lugar entrará outro time.

Também será realizada o sorteio das chaves para definir a tabela do torneio, tudo muito simples e claro perante os líderes das equipes.

Lembramos que todos os representantes já foram informados sobre a data do conselho.

Mais a frente divulgaremos a premiação, que está quase definida e não deve fugir muito disso: troféus e medalhas para o primeiro, segundo e terceiro lugar.

TORNEIO MANECA RICHARTZ

O torneio Maneca Richartz é um evento de futebol society que será promovido pela equipe do Richartz Football, e leva este nome em uma homenagem a José Fernando Richartz, que veio a falecer no dia 27 de Fevereiro de 2012, então de forma singela viemos fazer isto como uma forma de agradecimento ao nosso avô, que fez muito por nós, é um dos motivos de estarmos aqui, e somos gratos a ele por tudo(...)!
Presidente do Richartz, Geovani, com o vô Maneca, no Natal em 2011 - saudades!

LOCAL DO EVENTO

O local do torneio será no Centro Esportivo Vilson, que conta com ótima estrutura, onde esperamos a presença dos espectadores para acompanhar o evento! Caso chova no dia programado (14 de Abril), será transferido para o domingo seguinte.

É os hienas promovendo mais um torneio, homenageando seus familiares, onde esperamos que a paz, o espírito esportivo, e sobretudo a amizade prevaleça e que tudo ocorra na maior tranquilidade. Cremos que com planejamento tudo venha a dar certo, e claro, cada um tem que contribuir para isso, fazer sua parte, e na certeza de realizar mais um grande torneio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário