quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Richartz x Boleiros - Clássico nesta noite

Na noite desta quinta-feira Richartz e Boleiros entram em campo no Centro Esportivo Vilson as 20:00, para mais uma partida na história; porém, esse não se trata de um jogo qualquer: é um grande clássico considerado assim no futebol Society de Antônio Carlos.
Pode-se dizer que há uma grande rivalidade entre os times, no bom sentido é claro, pois se confrontaram três vezes na história, sendo jogos muito acirrados e de boa qualidade técnica; e também de muitas histórias e ingredientes que compõe o maior jogo que uma partida de futebol pode ter.
Então podemos visualizar um jogo de muita emoção e ao fim escrever mais uma linha desta belíssima história.

Os Boleiros foram os grandes campeões do torneio Adolino Richartz sobre os hienas, em um jogo polêmico, muito disputado, levantando o troféu nas penalidades após no tempo normal ter terminado empatado em 2x2.
Richartz e Boleiros protagonizaram grandes jogos como a final do torneio Adolino Richartz

Respeitamos muito o adversário, todos são grandes amigos nossos, seres de alto nível tanto dentro como fora de campo. Esperamos que seja um excelente jogo, e que o respeito fale mais alto, pois todos somos colegas, e essa foi, é e sempre será nossa maior vitória, o que levamos para a vida.
Clássico do futebol society
Do nosso lado teremos alguns desfalques para a partida, e vamos em busca de fazer uma boa partida, conseqüentemente a vitória, esperando muitas dificuldades como sempre!
Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário