sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Boleiros vencem clássico em jogo equilibrado

Richartz Football e Boleiros protagonizaram na noite de ontem mais uma linha da história do grande clássico de futebol sete em Antônio Carlos; e mais uma vez a equipe do centro de Antônio Carlos levou a melhor. A bola rolou pouco depois das 20:00 no Centro Esportivo Vilson, totalmente revitalizado, grama alta e molhada devido a chuva que antecedeu e apareceu no decorrer da partida.
Richartz Football e Boleiros F.A. fizeram um grande jogo no clássico de ontem
Os hienas tiveram apenas dois desfalques, confiantes, mas claro com muito respeito para com o adversário, que veio com um elenco recheado de jogadores que atuam no campeonato municipal de Antônio Carlos, jovens, habilidosos e muito promissores.

Foi um jogo equilibrado podemos dizer, na primeira etapa nossos amigos adversários conseguiram abrir uma vantagem de 2 x 0 no inicio, mas ao término fomos ao intervalo na frente do placar, viramos a partida para 4 x 2 com muita luta e determinação.

Segundo tempo foi a mesma tona, oportunidades dos dois lados onde os sistemas defensivos, zagueiros e goleiros tiveram boa atuação, evitando assim muitos gols na partida. Estávamos bem em campo, todo mundo correndo e lutando muito, partida pegada, com muita vontade, mas com poucas faltas; por fim o grande time do Boleiros venceu a partida, virando-a com uma "ajudinha" nossa, pois em dois lances infelizes fizemos dois gols contra, dando números finais a um grande jogo de futebol, 5 x 4!

Richartz Football 4 x 5 Boleiros F.A.
Data: 08/11/2012 - 20:00
Local: Centro Esportivo Vilson, Centro
Richartz Football: Juan Aguirre, Jefferson, Marciano, Juliano e João Petry; Geovani e João Victor. Everton e Jean.
Boleiros F.A. : Filippe, Juliano, Murilo, Mateus Murilo e Dú, Gabriel e Daniel.Marquinhos, Flávio e Felipe.
Gols: Richartz - João Petry (2), Juliano e Geovani (1); Boleiros - Dú, Daniel, Flávio e "Gols contra" (2).

Pra quem gosta de um futebol bem jogado, disputado, essa foi uma demonstração.

Cremos que podíamos ter tido mais sorte e assim ter conseguido triunfar, infelizmente não aconteceu...A vitória ficou em boas mãos, o adversário teve os méritos da vitória e estão de parabéns, jogadores de muito talento e um grande elenco. A nossos jogadores jogaram muito bem, num geral, jogando com muita raça e honrando a camisa do Richartz, dá orgulho de jogar ao lado de vocês, valeu rapaziada!

Também gostaríamos de ressaltar e agradecer a presença do nosso goleirão Juan Feltrin, mesmo não relacionado compareceu para dar seu apoio e incentivo ao seu time, e ao jogador profissional Renato Baumgarten, atleta da nossa terra e que atualmente joga no Guarani da Palhoça, e que recentemente fez o gol do título da segunda divisão e fez com que o Bugre ascendesse a série A do campeonato catarinense de 2013!

Agradecemos a equipe do Boleiros pela partida, sempre é um grande prazer jogar contra um time dessa grandeza e qualidade, e sempre nos finais de jogo, a amizade é que levamos pra vida, abraço a todos!

"Richartz Football, mais que um time, uma família!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário