quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Richartz vencem em atuação convincente

O time do Richartz Football voltou a vencer na noite de ontem. Encarando um adversário já bem conhecido e duro de ser batido, a garotada boa de bola do Peladeiros, e que ainda contou com um grande reforço, Felício, o popular Pelé - ex-jogador profissional Figueirense, conseguimos impor nosso futebol e com a velha garra de sempre. Do nosso lado tivemos o desfalque do zagueiro Jefferson e o meia Carlito.

A bola rolou pontualmente as 20:00, no belíssimo gramado do Estrela Azul. Entramos ligados no jogo, pois sabíamos que contra um time desse não se poder dar bobeira; porém em dois vacilos nossos, o adversário saiu na frente, fazendo 2 x 0. A partir dai passamos a pressionar, até conseguir a virada, tocando bem a bola, e finalizando bem a gol, 4 x 2.

Fomos ao intervalo e a conversa de não relaxar, e partir pra cima para ampliar a vantagem. Pois todos sabem que futebol society não é tão difícil virar placares com considerareis vantagens. Com muita pegada e determinação, o placar final foi de 10 x 5, grande vitória do Richartz Ft.

Foi uma noite que conseguimos impor nosso jogo, todos se doaram e correram muito, por isso conseguimos esse placar elástico, pois não é simples fazer isto diante um adversário como este, então parabéns a todos atletas! E a galera do Peladeiros também, valeu ai a partida, sempre dando muito trabalho ao adversário, e até a próxima.

Gols da partida: João Petry e Geovani (3); João Victor e Juliano (2).
Artilheiro Geovani fez 3 golaços
Abraço galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário