segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Hienas vencem com placar elástico

O time do Richartz Football voltou a vencer! Depois de uma sequência de resultados ruins, a sorte voltou a estar do nosso lado, e conseguimos quebrar este estigma, onde espantamos a má fase, e enfim, os hienas voltaram a sorrir com o triunfo sobre o time do Morro da Glória.
Azurras tiveram bom desempenho e voltaram a vencer
A bola rolou em Rancho Miguel pouco depois do previsto, as 10:30, sob um forte calor. Mais de 80% do nosso elenco compareceu, com excelentes opções, e com essa "lua" desgastante fizemos rodízio dos atletas para não cansarmos e deixar cair o ritmo, e quem entrava dava conta do recado.
Os jogadores assimilaram muito bem nosso papo no vestiário, como manter a posse e o toque de bola, fazer passes rápidos para tentar envolver o adversário, e funcionou, tanto que ao término da primeira etapa o placar estava 6 x 0 para nós.
Richartz x Morro da Glória: jogo de muitos gols
No segundo tempo tiramos o "pé do acelerador" e relaxamos, mas não abdicamos de atacar, assim como o adversário buscou descontar o marcador; conseguimos fazer mais 4 gols em boas jogadas, e nossos amigos adversários fizeram 2, dando números finais a partida. Boa vitória do Richartz por 10 x 2.

Conseguimos fazer o que projetamos, ter a posse de bola, tabelas, enfim, cada vez ter mais entrosamento, e como resumiu o adversário, " o time deles tem um conjunto!"
Tivemos o equilíbrio, com boa partida do sistema defensivo, e lá na frente, matando as chances que criamos.
Time: Aguirre, Jéfferson (C), Marciano, Jean, João Petry e João Victor. Suplentes: Josman, Geovani, Éverton e Carlito.
Gols dos hienas: João Petry (4), Geovani e João Victor (2), Jean e Carlito (1).

Gostaríamos de ressaltar e agradecer a presença da torcida, que sempre que comparece conseguimos tirar o "algo a mais" dos jogadores, com certeza, o incentivo e a presença de vocês por si só faz nosso futebol crescer, muito obrigado!
Torcida compareceu e ajudou a incentivar e vencer a partida
Uma excelente semana a todos, abraço!

"Richartz Football, mais que um time, uma família!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário