domingo, 11 de novembro de 2012

Richartz Football no Jornal Integração

O time do Richartz Football mais uma vez é destacado no Jornal Integração na edição do mês de Outubro/Novembro. A matéria retrata a estréia dos hienas no futebol de campo há um mês atrás, em Braço do Norte.

Dia este que por si só de ser uma estréia foi histórico, mais foi além e especial, pois contamos com a presença e também estréia do ídolo e jogador profissional Eder Richartz atuando com a mística camisa 10, e realizando um sonho para os Richartz. Simplesmente foi maravilhoso e memorável para todos que estiveram envolvidos, um marca que jamais será esquecido e que foi registrado em vídeo e hoje em DVD pelo grande Adalberto Jorge Klüser!
Acompanhe abaixo a matéria:

Agradecemos mais uma vez o Jornal pelo espaço, nas pessoas de Jorge Falleiro, nosso torcedor ilustre, Jones Borges e Rafael Sinhorelli; e demais envolvidos que fazem parte desse importantíssimo meio de comunicação e que merece todo apoio e incentivo dos cidadãos.

Motivo de alegria e satisfação enorme, um orgulho ver a "marca" Richartz Football sendo divulgada, mais uma vez, obrigado a todos, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário