sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Richartz Football inicia pré-venda de Kit Personalizado

Dando prosseguimento à suas ações de marketing, os hienas fecharam na última quarta-feira (31), a encomenda de materiais personalizados com a marca do Richartz Football. Visando cada dia mais divulgação e afirmação, adquirimos junto a empresa Soma Brindes, os seguintes produtos: Agendas, Canetas e Calendários. Devido ao baixo orçamento, não conseguimos abranger mais itens, mas certamente no futuro, os disponibilizaremos em variedades maiores.
 
Ao mesmo tempo que desejamos expandir nossa marca, a idéia é de arrecadar fundos pra equipe. Por isso, montamos um Kit, chamado de "KIT RICHARTZ FOOTBALL", composto pela Agenda, Calendário e Caneta, e que estamos realizando sua pré-venda, ou seja, o cliente terá que fazer o pagamento antecipadamente, onde no ato receberá um recibo como garantia. Estamos comercializando ao valor de 40,00, sendo que a edição é limitada, contendo apenas 15 kits disponíveis ao nosso público.
 
Você que tenha interesse, nos procure, e se quiser reservar o seu, mande um e-mail para richartzfootbal@yahoo.com.br. Ajude nossa equipe e faça parte da nossa história vitoriosa!
Abraços turma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário