quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Em jogo muito disputado, hienas vencem

A bola rolou na noite de ontem, véspera de feriado, no Centro Esportivo Vilson, como previsto as 20:00.
Diga-se de passassem, gramado está um espetáculo, após os reparos e o corte que recebeu esta semana.
E os atletas de ambas as partes não deixaram por menos, realizando um grande jogo e muito disputado.
A garotada do Peladeiros entrou mais acesa e com mais vontade, nos primeiros minutos dominando a partida.Chegando a abrir o placar, em um belo chute de fora da área; logo em seguida fomos em busca do empate, 1 x 1.Conseguimos equilibrar a partida, mas esta foi a tônica da primeira etapa, nossos amigos adversários sempre estiveram a frente, e empatávamos, tendo o término em igualdade, 4 x 4.
Só ressaltando o bonito gol do nosso atacante João Victor, que matou a bola no peito e sem deixar cair fez de voleio, golaço.

Intervalo pra concertar nossos erros, pois não foi um bom primeiro tempo, fizemos algumas alterações para por mais "coração" e velocidade no jogo.

Tivemos uma leve melhora, nada que fizesse parecer com nosso futebol.O jogo continuou igual até determinado momento da partida, mais um gol pra cada lado, 5 x 5.
Mas por fim, com um belo gol do nosso zagueirão Marciano, que saiu da intermediária e foi parar no fundos das redes, e com o destaque da noite, nosso meia, e capitão, Juliano, demos números finais a uma partida dificílima, 7 x 5.
Hienas tiveram que lutar muito pra obter a vitória
Os jogadores adversários demonstraram um grande futebol, toque de bola, um time arrumadinho, com ótimos jogadores, jovens, e tendo certo entrosamento que nos dificultou muito.Valeu rapaziada, parabéns pelo desempenho, e até a próxima.

Já do nosso lado foi consenso que não fizemos uma boa apresentação, jogamos mal, ficamos muito abaixo do que estamos acostumados a jogar.Os três desfalques que tivemos (Luciano, Everton e João Petry) sempre prejudica um pouquinho, mas não ser de justificativa.

Quem acabou com o jogo e o craque desta vitória foi o raçudo, o pulmão do time Juliano: jogando com muita raça, velocidade, marcando bem e chegando ao ataque pra finalizar, anotou 5 gols. Concerteza mais um grande jogador que caiu como uma luva no nosso time, vem nos ajudando muito e tem muito a contribuir... De presente antes do jogo recebeu a tarja de capitão, e liderou e comandou o time para esta vitória!É isso ai, parabéns a todos hienas por essa vitória, temos que melhorar.

Um bom feriado, abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário