terça-feira, 16 de outubro de 2012

Richartz empata em jogo de superação

Na noite de ontem no Ginásio de Esportes Verde e Vale, Richartz Football e Masters Boys empataram 5x5.
A partida marcou a estréia do uniforme dos nossos amigos adversários, muito bonito por sinal; e da nossa parte, a estréia do atleta Pedro, que nos ajudou muito, junta-se ao nosso elenco daqui para a frente.
A bola rolou, e desde o início do jogo, nossos rivais dominaram a partida, e foram eles que abriram o placar.Pouco depois conseguimos o empate, que não durou muito tempo, cedendo a virada, 2x1, e chegaram a ampliar o placar para 3x1. Conseguimos buscar o empate, mas não conseguimos segurar, e novamente os "donos da casa"  estiveram na frente, 4x3.
Foi uma noite em que nada deu certo para nós: senão fosse a vinda do atleta Pedro, não iríamos ter um atleta sequer no banco, Jefferson não pode comparecer, então foi substancial, logo na primeira etapa o atleta Jean saiu machucado ao sentir o joelho; e o pior estava por vir: no início do segundo tempo nosso goleirão Juan Feltrin foi expulso, como era o último homem e já havia levado um cartão amarelo no primeiro tempo ao cometer uma penalidade máxima, o juiz aplicou o segundo amarelo e teve que ir para o chuveiro mais cedo.Antes desse fato, sofremos mais um gol, 5x3. Nosso atleta de linha, João Victor foi deslocado para ser o arqueiro, já que não tínhamos escolha, e após dois minutos retornamos com os 4 na linha, e fomos na base da raça e da superação, onde conseguimos um empate heróico, 5x5, "na unha", com o espírito dos Richartz, time guerreiro!
Aqui é assim, tem que ter superação, jogar machucado se preciso, honrar nossa camisa, por isso não é qualquer que veste a azurra!
O adversário jogou melhor, com muita vontade, também por se tratar da estréia das camisas, estão de parabéns!
Da nossa parte, erramos muitos passes, prendendo a bola demais, o que tem atrapalhado muito o desempenho...parece que os jogadores não escutam os pedidos e conselhos no vestiário, é incrível!
Não queríamos o empate, mas pelas circunstâncias do jogo, foi concebido com sabor de vitória, valeu rapaziada!
Gols da partida: Carlito e Pedro (2);João Victor (1).
Abraço a todos!
"Richartz Football, mais que um time, uma família!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário