sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

JOGÃO NA ABERTURA DA TEMPORADA

Na noite de ontem , ocorreu a abertura da temporada 2016 do Richartz Football.  O jogo a principio era pra ocorrer no campo society do Estrela Azul , mas foi transferido para o Centro Esportivo Lopes , na localidade de Santa Catarina.

A bola rolou pouco depois das 21 horas , e o Peladeiros começou muito bem a partida ,  e nós desligados e bem abaixo. Sem encurtar os espaços no meio , o adversário se aproveitou dos espaços generosos cedidos ,  e com sua qualidade abriu o placar. Levamos um bom tempo pra acertar a marcação,  até lá o placar apontava 3 X 1 para o rival. Antes do fim do primeiro tempo melhoramos um pouco , mas terminamos os primeiros trinta minutos atrás , 5 X 3.

Já no segundo tempo com o objetivo de virar a partida, fomos pra cima e conseguimos passar a frente do placar, abrindo dois de vantagem , sete a cinco. Mas posteriormente voltamos a falhar  na marcação, e o Peladeiros virou a partida ,  10 X 9. Martelamos nos minutos finais , e ao menos arrancamos o empate ,  em dez a dez , num grande jogo.

O adversário jogou muito bem , time de garotada de boa técnica,  força, velocidade e entrosamento. Nos deu muito trabalho, dominando o primeiro tempo. Valeu o poder de reação de nossa equipe, que teve muita dificuldade, muitas falhas e jogadores bem abaixo do que podem render , sem ritmo de jogo. Foi um ótimo teste ambos times , uma estreia razoável em 2016.
 
RICHARTZ FOOTBALL 10 X 10 PELADEIROS
R.F.: Léo, Juninho, Jé, Wagner, Eder e Oscar. Je e João.
Gols: Wagner (5), Eder (3),Oscar e João (1).
Local: Centro Esportivo Lopes, Biguaçu / Horário: 21:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário