segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

I TORNEIO BOKA FUTEBOL SETE

No próximo dia 21 de fevereiro, o time de futebol de campo Boka Antônio Carlos estará promovendo um torneio de futebol sete em Biguaçu. O evento visa levantar fundos para a confecção do novo uniforme da equipe, que a utilizará na liga futsab.
 
E o time do Richartz participará da competição, que terá a princípio oito times na disputa. A fórmula da competição será dois grupos de quatro times. Avançam as semifinais os dois melhores colocados, os vencedores farão a grande final, e os eliminados disputarão o terceiro lugar.
 
Premiações:
• Primeira colocação: Troféu de campeão, e medalhas aos integrantes da equipe campeã;
• Segunda Colocação: Troféu de Vice-campeão;
• Terceira Colocação: Caixa de Cerveja 18 latas a equipe.
 
O local do evento será no Centro Esportivo Lopes, no bairro Santa Catarina, em Biguaçu. No dia, estará a disposição do público serviço completo de bar e  cozinha.
 
A taxa de inscrição é de R$150,00 , podendo inscrever até doze atletas.  No dia 17 de fevereiro haverá uma reunião entre os participantes, onde repassaremos o regulamento e demais informações, sorteio, e a composição da tabela. Também neste dia as equipes participantes deverão repassar a organização a taxa de inscrição de sua equipe, afim de evitarmos a desistência eventual de algum time de última hora.
 
Para maiores informações, dúvidas, e inscrever a sua equipe, você pode entrar em contato com algum dos organizadores pelo WhatsApp abaixo:
* (48) 88343864 - Leandro.
* (48) 88147001 - Jean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário