sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

BOM DESEMPENHO EM GRANDE JOGO

Na noite de ontem, nosso time voltou a campo para mais um desafio gigantesco visando preparar o time para o torneio Boka Futebol Sete/Ponto dos Esportes, que ocorrerá no próximo domingo no Centro Esportivo Lopes, na comunidade de Santa Catarina,  onde abrigou a partida nesta quinta-feira.

O adversário foi a turma do Sequestro, um time de alto nível que conta com excelentes jogadores.

Diferentemente da última partida ,  entramos ligados e buscando marcar forte. Éramos sabedores que se não houvesse um time compacto ,  as dificuldades seriam enormes. Mesmo tendo uma bom desempenho defensivo ,  na qualidade de nosso rival tomamos dois gols por volta dos dez minutos de jogo. Continuamos com nossa proposta de jogo ,  saindo no contra-ataque e tentando diminuir os espaços. Na cobrança de um escanteio, Jean cruzou forte pra área,  á bola bateu no goleiro e entrou , dois a um. Fizemos o rodízio de atletas , o jogo era sempre o mesmo panorama,  com maior posse de bola do Sequestro. Em jogada individual, o adversário ampliou o placar para três a um. Pouco depois,  João disputou a bola com o zagueiro  ,  que sobrou para Peres empurrar pro fundo da rede , 3 X 2 e fim de primeiro tempo.

Na etapa complementar, empatamos o jogo com Jean na cobrança de pênalti. Não por muito tempo , onde na falha de saida de jogo tomamos mais um gol. Conseguimos em seguida roubar uma bola no campo do adversário e Oscar marcou , igualdade novamente.  Depois ,  foi a vez de Zé que fez um golaço! Após tentar um cruzamento,  a bola encobriu o goleiro e assim os hienas passaram a frente do placar. Lutamos muito , mas não mantivemos o placar , tomando o empate em seguida.

O jogo caminhava para seu fim ,  quando no apagar das luzes , Jackson cruzou , e Gauchinho na segunda trave de peixinho decretou a vitória do Sequestro, 6 X 5 ,  em um grande jogo de futebol.
 
Ficou uma ponta de frustração o resultado devido as circunstâncias do jogo. Mas uma sensação boa pois todos nossos atletas tiveram num geral um bom desempenho, e assim acreditamos que fizemos um bom jogo perante um rival superior tecnicamente. Méritos totais ao adversário, foi um prazer enfrentar jogadores de tão boa qualidade.

RICHARTZ FOOTBALL 5 X 6 TURMA DO SEQUESTRO
R.F.: Léo, Juninho, Fernando, Jé, Jean e Oscar. Wagner, Peres, Zé e João.
Gols: Peres, Jean, Zé, Oscar, Gol Contra (1).
Local: Centro Esportivo Lopes, Biguaçu / Horário: 20:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário