domingo, 28 de fevereiro de 2016

DESEMPENHO NO TORNEIO

Nosso time estava situado no grupo B, ao lado de Sequestro e Bola Murcha. Como só houve sete equipes no torneio, neste grupo classificava-se os dois melhores, sendo apenas um eliminado.

08h30 - RICHARTZ FOOTBALL 4 X 1 BOLA MURCHA

Todo primeiro jogo bate aquele nervosismo e ansiedade. Ainda mais quando tem caráter de decisão, pois quem perdesse esta partida, iria ter muitas dificuldades para avançar de fase. Em uma partida igual, os hienas aproveitaram melhores as chances e aplicaram 4 x 1.
GOLS: Jé, Oscar (2), e João.

13:40 - RICHARTZ FOOTBALL 2 X 5 SEQUESTRO

Já classificado a semifinal com a derrota do Bola Murcha diante o Sequestro, entramos em campo sem aquela dedicação do primeiro jogo, e poupando jogador, onde o zagueiro Fernando sequer entrou no decorrer da partida. Vacilamos na marcação, e o adversário se aproveitou para vencer e ficar com o primeiro lugar do grupo, 5 x 2.
GOLS: Oscar e João.

Classificação
Grupo A
BEC Floripa - 6 pts
Peladeiros    - 5 pts
Maizum        - 2 pts
Real Biguaçu - 1 pt
Grupo B
Sequestro     - 6 pts
Richartz        - 3 pts
Bola Murcha - 0 pt

15:40 - RICHARTZ FOOTBALL 2 X 7 BEC - SEMIFINAL

Na semifinal, não podemos contar com Luan e Juninho, que foram a outro compromisso. Em contrapartida, o maestro Eder participou da partida. Em um primeiro tempo muito disputado, o BEC saiu vencedor por dois a um. Já na volta do intervalo, com algumas alterações, entramos desligados e o adversário emplacou uma série de gols, sem dar margem para uma reviravolta, e avançaram a final, vitória por 7 x 2.
GOLS: Eder e João.

17:00 - RICHARTZ FOOTBALL 6 X 1 PELADEIROS - TERCEIRO LUGAR

Restava a disputa do terceiro lugar. O adversário, cansado e abatido, não foi páreo para o Richartz que aplicou uma goleada por 6 x 1, terminando assim o torneio em um honrroso terceiro lugar.
GOLS: Oscar (2), Juninho, Luan, Eder e João.

ESTATÍSTICAS:

JOGOS: 4
VITÓRIAS: 2
EMPATES: 0
DERROTAS: 2

GOLS PRÓ: 14
GOLS CONTRA: 14
SALDO: 0

ELENCO: Léo, Juninho, Fernando, Jé, Je e Oscar. João, Zé, Peres, Luan e Eder.

Em pé, da esq. p. direita: Fernando, Léo, Orivaldo, Jé, Juninho e Zé.
Agachados: João, Je, Oscar, Luan e Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário