segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

RICHARTZ FT. FICA EM SEGUNDO

Na tarde de ontem, nosso time participou da comemoração de cinquenta anos de Adalberto Kluser, em torneio promovido pelo próprio no Centro Esportivo Lopes, na comunidade de Santa Catarina, em Biguaçu.

O evento contou com quatro equipes: Richartz FT., Dinamarca, Boka AC e BEC Floripa. A primeira partida foi entre Richartz e Dinamarca, um jogo em que tivemos muitas dificuldades no início, onde logo tomamos dois gols. A partir dai com algumas alterações, tranquilidade e toque de bola, conseguimos fazer nosso futebol e virar a partida, vitória por oito a quatro, e vaga garantida na final.

Na outra semifinal, o BEC superou o Boka, aplicando 13 x 3. Antes da final, houve um desafio de duplas de pênaltis. Bruno Gauchinho e Fernando Henrique foram os campeões, batendo a dupla Jean e Gabriel.
Em pé, da esquerda p/ direita: Gabriel, Oscar, Juninho, Cristhian, Juan e Orivaldo.
Agachados: Luan, Juliano, Je, Jé, Geovani e Mateus.
A final entre Richartz e BEC foi mais um jogo muito equilibrado e disputado. Vacilos e acertos, mas acima de tudo muita garra entre ambos times foi a marca da partida. O primeiro tempo terminou empatado em cinco a cinco. Tivemos um bom momento onde dominamos a partida e poderíamos ter saído em vantagem. Destaque para o golaço de Geovani, que do campo defensivo fez uma pintura de gol, encobrindo o goleiro Bruno que acabara de desperdiçar a cobrança de falta.

Na etapa final, o jogo esteve em aberto. Pressionamos muito até os quinze minutos, mas não conseguimos perfurar a boa defesa do BEC. Parecia que estávamos mais desgastados e cansados, como passamos a ir com muita sede decidir a partida, o adversário se aproveitou em dois contra-ataques rápido e liquidou a fatura, vencendo por sete a cinco. Parabéns aos vencedores.

Gostaríamos de primeiramente agradecer e parabenizar a Adalberto Kluser pelo convite, e pela passagem de seu aniversário, lhe desejando muita saúde, paz e felicidades. E logicamente ao nosso grupo de atletas que esteve no torneio, e defendeu nossa camisa com muita vontade, e por que não, qualidade. Parabéns amigos, é uma honra ter cada um de vocês em nosso time, amizade que levaremos para o resto da vida!

Em breve, traremos mais informações a cerca do torneio. Boa semana a todos!


Um comentário:

  1. Obrigado pela participação. Sempre uma honra tê-los como amigos. O Richartz Football tem um lugar especial no meu coração. Ser campeão sobre o Richartz e como uma mãe ter que escolher entre dois filhos, estando eles como adversários em campo. Valeu!

    ResponderExcluir