quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

ATLETAS RECEBERAM TROFEÚS

Após o término do torneio Adalberto Kluser - 50 anos, e consequentemente o encerramento de nossas atividades futebolísticas de 2015, foi a hora de reconhecermos os vencedores dos dois troféus do Richartz Football deste ano. O de artilheiro, já tradicional e indo para o terceiro ano seguido, e o inovador troféu de Assiduidade.

O troféu de artilheiro foi conquistado pelo atacante Oscar, autor de 40 gols em 17 jogos. O atleta desembarcou nesta temporada na equipe azurra, e já conquistou o prêmio de maior goleador, que leva no troféu o nome de uma de nossas avós, Rainilda Berns Richartz.

Na entrega do troféu, como lembrou o diretor Geovani Richartz, além de nosso time ser criado para nosso entretenimento e diversão, também foi uma forma de homenagear nossos familiares...

Parabenizamos o atleta Oscar pela artilharia, contribuiu muito para a equipe, e esperamos que tenha muitos anos de atividade em nosso time. 
Geovani ao lado do artilheiro azurra de 2015
No início do ano estabelecemos a criação de uma nova modalidade de premiação: o troféu de assiduidade!

Visando incentivar e estimular os jogadores comparecer ao número máximo de partidas. Todos sabem que hoje em dia é muito difícil manter o elenco, e os jogadores comparecer sempre aos jogos. E o vencedor foi Jefferson Schmitt. O atleta foi o que mais vestiu a camisa azurra no ano, e serve de exemplo a todos por seu empenho e dedicação. Jé, como é conhecido, é um dos remanescentes do grupo desde a criação do time, há quatro anos atrás.

E assim, levou o troféu "Segunda Pele", intitulado com nome de nossa avó, Joana Petry Richartz.

Gostaríamos de parabeniza-lo também, e esperamos que todos nós em 2016 tenha mais afinco e empenho a estar presentes nas partidas.
Jé atuou em 16 das 20 partidas no ano: exemplo de comprometimento!

Jé, Geovani, Oscar e Je.

Nenhum comentário:

Postar um comentário