terça-feira, 8 de dezembro de 2015

DUPLA DO RICHARTZ É DESTAQUE NO BOKA

No último final de semana teve o fim oficialmente a temporada do Boka Antônio Carlos. Criado neste ano, o Boka é uma equipe de futebol de campo, na qual conta com vários atletas do Richartz Ft.

E dois deles obtiveram grande desempenho na temporada, tanto é que após a última partida o meia Jean e o atacante Oscar foram premiados com os dois troféus do Boka na temporada, um para o atleta com mais assistências, e o outro, para o goleador.
Jean, Leandro (presidente do Boka AC) e Oscar.
Jean foi o vencedor do troféu " Riquelme", onde foi o líder geral no quesito assistências. Foi o total de nove, chamando a atenção para os passes, onde partes destes concluíram-se em gols.

Oscar, o goleador máximo, levou para casa o troféu " Martín Palermo ". Oportunismo, força e bons dribles fizeram com que o atacante chegasse a incrível marca de 26 gols na temporada.

Nossos parabéns aos dois atletas pelo ótimo desempenho, entrosamento que também deverá ser apresentado por aqui, no Richartz Football. Se tudo der certo, podem ajudar e muito em nossos próximos desafios...
Parceiria de sucesso em 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário