sábado, 12 de dezembro de 2015

GOLEADA EM BIGUAÇU

Nesta tarde de sábado, os hienas enfrentaram o JOSC, no Monumental, as 16 horas. Tempo fechado, mas abafado ao mesmo tempo, mas propício para prática esportiva.

Em um modo geral, pode-se dizer que foi uma partida muito disputada e equilibrada. Principalmente no primeiro tempo, com empates constantes. Muito toque de bola , jogo aberto e cheio de alternativas. Fomos mais felizes nesta etapa, onde no fim conseguimos abrir uma pequena vantagem de dois gols, cinco a três. Gabriel foi o grande destaque, com muita tranquilidade e técnica, fez belos gols.

No segundo tempo o JOSC tentou diminuir a vantagem. Em alguns lances levamos sorte, onde em duas oportunidades a a bola explodiu na trave, e o goleirão Léo estava em uma boa tarde. Após algumas tentativas frustradas, conseguimos ampliar o marcador, o que deu um pouco mais de segurança ao nosso jogo. Controlamos a partida, e saímos na só na boa. No final da partida, com uma vantagem grande a frente, desperdiçamos várias oportunidades de gol. Mas a sorte esteve do nosso lado, e aliado a competência, obtivemos uma vitória de goleada, por nove a quatro. 

Jogar no reduto Josqueano não é fácil, time entrosado e que conhece cada pedaço do campo. Nosso time foi bem como um tudo, mas a tarde foi mesmo do Gabriel, além de ser o goleador do jogo com quatro gols , o atleta demonstrou muita habilidade e técnica, jogou o fino da bola! Parabéns a todo nosso grupo pelo bom jogo, e agradecemos mais uma vez ao adversário pelo jogo, que foi muito agradável.

RICHARTZ FOOTBALL 9 X 4 JOSC
R.F.: Léo, Je , Leandro, Peres, Geovani, Ivan e Gabriel. Jé, Luan e Juninho.
Gols: Gabriel (4), Geovani (2), Je, Peres e Ivan (1).
Local: JOSC Monumental, Biguaçu / Horário:16:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário