quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Richartz vence mais uma

Na noite da última quarta-feira, nosso time fez mais uma partida, desta vez diante a Turma da Quarta, galera que joga pelada toda semana naquele dia, as 19:30, no campo society do Estrela Azul.
 
Desde o início da partida impomos nosso estilo de jogo, com toque de bola e encurtando os espaços. Assim, conseguimos marcar quatro gols na primeira etapa, e sofrendo apenas um. Destaque para o bom desempenho de nossa defesa, que perante a jogadores de qualidade conseguiu neutralizar as ações do nosso adversário. E no setor ofensivo quando acelerávamos as jogadas, criamos boas chances de gols, concluindo com êxito quatro oportunidades.
 
Na etapa complementar o panorama da partida foi o mesmo, os hienas com mais posse, toque de bola e objetividade, enquanto nosso rival buscava na base da individualidade reverter a situação. Mas não deu outra, conseguimos emplacar mais quatro tentos, levando mais um, e assim terminou a partida, com vitória do time azurra por oito a dois.
 
Mais um bom jogo, onde prevaleceu o entrosamento de nosso time, que vem fazendo a diferença. Vale destacar a ótima partida do goleirão Diego, que fez ótimas defesas. Com mais este triunfo, atingimos a nonagésima quarta vitória de nossa história, mais um passo rumo a centésima.
 
Após a partida, nossos atletas bem como o adversário e alguns convidados participaram de uma confraternização, em comemoração aos quatro anos de Richartz Football que vem se aproximando.
 
Dando sequência a programação comemorativa, no próximo sábado nos deslocaremos a Blumenau para um jogo festivo, e mais uma comemoração após a partida está programada.

RICHARTZ FOOTBALL 8 X 2 TURMA DA QUARTA
 R.F.: Diego, Juninho, Jé, Je, Arruda, Oscar e João Petry.
Gols: João Petry, Oscar, Arruda (2), Je e Jé (1).
Local: Estrela Azul, Antônio Carlos / Horário: 19:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário