segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Richartz celebram aniversário em Blumenau

Na próxima quinta-feira, dia 27, nosso time estará completando seu quarto ano de vida! E na última semana foi realizada uma programação especial para comemorar este momento. Começando na quarta-feira, onde os hienas venceram um jogo amistoso por 8 x 2, e após a partida, todos os envolvidos no cotejo e mais alguns convidados participaram de uma confraternização em nosso reduto.
 
E encerramos as festividades no último fim de semana em Blumenau, com jogo festivo entre atletas dos hienas e alguns convidados, onde a equipe composta por membros do time venceram por 16 x 12, na Vila Society. Depois da partida, mais uma confraternização entre todos, e para finalizar com chave de ouro a noite, foi feito o corte de um belíssimo bolo personalizado do "time dos Richartz".
No domingo, encerrando a programação, fizemos um passeio em pontos turísticos da cidade. Com certeza todos que participaram das comemorações saíram satisfeitos e com um gostinho de quero mais. Agradecemos especialmente as pessoas que estiveram conosco em Blumenau e compartilharam conosco momentos agradáveis, de amizade e muita alegria, obrigado!
A seguir estaremos publicando imagens da comemoração do último fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário