quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Richartz goleia campeão Municipal

Na noite desta quinta-feira, enfrentamos o sub20 do Santa Maria, que há poucos dias se sagraram campeões municipal da categoria, após bater o Estrela Azul por dois a zero na grande decisão.
 
Jogão de bola! Essa foi a frase mais comentada após o embate de hoje. Esperávamos muitas dificuldades para este confronto, afinal o rival contava com vários jogadores de muita qualidade, não atoa conquistaram o título em um campeonato muito disputado. Para a surpresa de muitos e até nossa, fizemos um primeiro tempo impecável e avassalador, bem aplicado na defesa e com bom volume ofensivo, não tomamos conhecimento do adversário e fomos ao intervalo com um nove a zero no placar.
 
No segundo tempo, inicialmente caímos um pouco de rendimento, e claro, com o placar em desvantagem nosso rival veio pra cima e conseguiu descontar o placar. Pouco depois após equilibrar a partida novamente, conseguimos anotar mais gols, o que deu uma tranquilidade maior após o inicio ruim da etapa complementar. Nos defendemos bem, tanto o goleiro como os demais marcadores evitaram boas chances criadas para que não fossem convertidas! Assim, o Richartz saiu vencedor com uma goleada de dezesseis a cinco.
 
Uma partida extremamente difícil, foi a nossa noite onde tudo deu certo, a equipe apresentou um bom futebol, aliada a determinação e a sorte conseguimos uma grande vitória diante a um adversário muito forte! Com esse triunfo, os hienas somaram a nonagésima terceira vitória de sua história. Parabéns ao nosso grupo de atletas pela excelente partida, que levanta a moral após dois revés consecutivos.
 
RICHARTZ FOOTBALL 16 X 5 SANTA MARIA SUB20
 R.F.: Juan, Juninho, Jé, Je, Eder, Oscar e João Petry; Adriano.
Gols: João Petry, Oscar, Eder e Adriano (3), Je e Jé (2).
Local: Estrela Azul, Antônio Carlos / Horário: 20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário