sábado, 15 de agosto de 2015

Hienas cedem empate no último segundo

Na última sexta-feira, nosso time foi a localidade do Rio Farias para mais uma partida amistosa, onde enfrentamos o time do Licas, a partir das 20:30.

Foi mais um jogo dificílimo e muito disputado! Encaramos um adversário entrosado, forte tanto no aspecto físico, quanto no aspecto técnico. Tivemos dificuldades para trocar passes, devido a marcação do adversário que chegava junto. Primeira etapa muito equilibrada, saímos atrás do placar, mas antes do fim do primeiro tempo viramos a partida para três a dois.

Na volta do intervalo, nossa equipe não se encontrou no início, pois a marcação não estava se encaixando. Foi onde nosso rival tirou proveito e passou a frente do placar após marcar dois gols. Em seguida crescemos na partida, e criamos muitas oportunidades. Com muita determinação, viramos a partida, cinco a quatro. O goleirão Licas evitou uma maior vantagem no placar, fazendo no mínimo quatro ótimas defesas no segundo tempo. Como não conseguimos ter uma maior margem no placar, o adversário partiu pro abafa, e segundo a cronometragem o jogo já era pra ter sido encerrado, e como não foi, no último segundo de jogo tomamos o gol de empate, e não houve tempo para mais nada, cinco a cinco foi o resultado.

Lamentamos muito por ter deixado escapar a vitória no finalzinho, fizemos uma boa partida, mesmo diante um adversário difícil de ser superado. Mas fica as lições para as próximas partidas. Vale destacar a estreia do atleta Hygor, que fez uma boa partida e vem para agregar, e muito, para nosso time. Seja bem-vindo!

RICHARTZ FOOTBALL 5 X 5 TIME DO LICAS
 R.F.: Juan, Juninho, Jé, Hygor, Arruda, Oscar e João Petry;Je.
Gols: Arruda (5).
Local: Rio Farias, Antônio Carlos / Horário: 20:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário