sábado, 4 de abril de 2015

Richartz vence quarta vitória seguida

Na noite da última sexta-feira (03), Richartz x Furiosos se enfrentaram no campo society do Rio Farias. O jogo teve inicio pouco depois das 20:00.
 
Bola em jogo, e nosso time começou desligado, onde já no início do jogo o adversário abriu o placar. Pouco depois conseguimos o empate, um a um. Partida bem disputada, era cá e lá, aparecendo boas chances para ambas equipes. Porém, nosso primeiro tempo não foi muito feliz, erramos em alguns pontos cruciais, tanto no ataque, quanto na defesa, onde marcamos dois gols contra. E assim fomos ao intervalo em desvantagem em um gol, quatro a três.
 
No bate papo antes da volta conversamos sobre nossos erros para evita-los na etapa final. Com mais tranquilidade e tocando bem a bola, melhoramos na partida. Mesmo assim, o início do segundo tempo foi a cara do primeiro, bem disputado, onde conseguimos o empate e posteriormente a virada, mas não deu tempo de comemorar muito que o Furiosos empatou novamente. Precisando minimizar nossos erros, principalmente na marcação, nos lançamos ainda mais ao ataque, e a partir disso, vivemos nosso melhor momento na partida, anotando três gols. Obtivemos uma pequena vantagem, mas sabedores que nada estava decidido, estávamos a todo momento buscando ampliar o placar! Nosso rival pressionou, mas não conseguiu furar mais a meta defendida pelo goleiro Juan, e no final do jogo, os hienas marcaram mais um gol dando números finais a partida, dez a seis.
 
Um jogo de erros e equilibrado, não estávamos na nossa melhor noite e o futebol apresentado não foi aquele esperado. Jogamos para o gasto, o suficiente para obter a vitória, que é o mais importante, sendo que assim somamos o quarto triunfo seguido, então, parabéns a todos!
Eder conduziu o time azurra a vitória
                                                 Richartz Football 10 x 6 Furiosos
R.F.: Juan Feltrin, Jé, Péres, Juliano, Eder, Geovani e Oscar. Je.
Gols: Eder (6), Juliano (3) e Oscar (1).
Local: Rio Farias - Antônio Carlos Horário: 20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário