domingo, 19 de abril de 2015

Richartz Football oficializa premiações em seu calendário

Foi no ano de 2013 que o Richartz Football fixou em seu calendário, pela primeira vez, a entrega de uma premiação visando reconhecer o trabalho dos atletas. De maneira mais específica, estamos falando da entrega do “Troféu de Artilheiro”, concedido ao jogador que anota o maior número de gols por temporada. Na oportunidade a premiação foi concedida ao atacante João Antônio Petry que marcou 86 gols, tornando-se o vencedor da primeira edição do prêmio. Já em 2014 o troféu ficou com João Victor – também atacante, autor de 43 tentos.

A temporada 2015 já está em andamento e vários jogadores se candidatam a disputa do Troféu, entre eles estão os atacantes Eder, João Petry e Oscar juntamente com o defensor Juliano, que acumulam respectivamente 18, 6, 12 e 6 gols cada um (dados de 17/04). Até dezembro vários gols acontecerão e resta aguardar quem será o goleador dos Hienas em 2015. Lembramos que a premiação é entregue no início do ano seguinte da temporada encerrada.

E com o intuito de motivar ainda mais nosso elenco, a diretoria resolveu criar mais uma premiação a partir deste ano. Trata-se do “Troféu Assiduidade”, que será destinado ao atleta que atingir o maior número de jogos com a camisa do Richartz Football em cada temporada. Para isso foi incluído um critério que atletas ocupantes de cargos da diretoria não concorrerão ao prêmio, como o exemplo claro do presidente e atleta Jean Richartz. Assim, por meio destas duas premiações, não temos dúvidas que a cada dia mais nossos jogadores atuarão com mais prazer e vontade por nossa equipe, pois motivos não faltam.

Por fim, outro fato importante a ressaltar é quanto a nomeação criada para cada troféu. Um dos objetivos traçados desde a criação do time azurra, era homenagear, fazer memória e lembrar da história de nossos familiares. Várias ações ocorreram nesse sentido desde 2011 e agora damos continuidade. Deste modo, os dois Troféus – de Artilheiro e Assiduidade, que serão entregues todos os anos passam a se chamar: “Troféu Rainilda Berns Richartz” (Artilheiro) e “Troféu Joana Petry Richartz” (Assiduidade), ambas avós dos fundadores Jean/Geovani Richartz.

Maiores informações sobre as homenageadas, você pode encontrar em nosso blog, na aba OS RICHARTZ e também clicando aqui.

Troféu de Artilheiro 2013

Troféu de Artilheiro 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário