sábado, 18 de abril de 2015

Chuva de gols

Na encharcada noite da última sexta-feira, os hienas foram até em Biguaçu para encarar o time da cidade, o Junkes. Buscamos transferir o jogo, devido as chuvas que tiveram início na quinta, mas não houve a possibilidade. Assim, a bola rolou as 20 horas no gramado ensopado do Centro Esportivo Lopes, que se encontrava com muitas poças d´água, além de locais esburacados.
 
Não bastasse estes fatores, tivemos que superar mais uma adversidade, onde tínhamos muitos desfalques para o embate. Mesmo assim nosso time de guerreiros demonstrou um excelente futebol, mesmo não propício a bola rolar perfeitamente, conseguimos por a pelota na chão, seguindo a nossa filosofia de toque de bola e fizemos um grande primeiro tempo, abrindo uma enorme vantagem de gols. Conseguimos marcar bem, segurando os principais jogadores rival, e lá na frente as tabelas e os dribles eram constantes com Eder e Oscar, o que dificultou muito a vida do nosso adversário. Placar final do primeiro tempo 9 x 3 para o time azurra.
 
Bate papo no intervalo era de aliviar nossa intensidade na partida, diminuindo o ritmo e sair mais na "boa". Mal iniciou a etapa final, o zagueiro Je , quase do meio de campo acertou um chutaço na gaveta do goleiro, inapelável, o que rendeu comprimentos de seus companheiros e que vale a pena destacar. Mas o jogo correu cá e lá, posteriormente nos desorganizamos e o vimos o adversário engatilhar uma sequência de gols, o que de certa forma nos tirou o conforto. Nada que abalasse a confiança de nossos atletas, que com calma, tranquilidade e trabalhando bem a bola conseguiu fazer mais gols, tabelando bem e liquidando a fatura, se no dia teve chuva, a noite também, mas dessa vez chuva de gols! Nove vira, e dezoito acaba, placar final Richartz 18 x 10.
 
Jogamos sem precisar nos desdobrar como em outras partidas, ao natural conseguimos empilhar gols. Como tiramos o pé do acelerador no segundo tempo, nosso rival conseguiu fazer muitos gols, mas méritos a eles também que nos atacaram constantemente e tem um time qualificado. Temos que parabenizar ao grupo que se fez presente no jogo, honrando e cumprindo com a nossa palavra, em meio a contratempos, desempenhamos um bom papel, obrigado, e parabéns a cada um que esteve em mais uma jornada conosco! Valendo ressaltar um bom jogo de todos, mas destacando o atacante Oscar que foi o goleador da noite com oito bolas na rede, onde nosso maestro Eder coordenou a equipe muito bem em campo; goleiros e defensores fizeram seu papel, e também o zagueiro Jé se destacou pela boa marcação, desarmes e se aventurando no ataque esporadicamente.
Atacante Oscar foi o artilheiro da noite com oito gols!
 
                                                    Richartz Football 18 x 10 Junkes

R.F.: Diego, Jé, Je, Tiago, Eder e Oscar. Léo
Gols: Oscar (8), Eder (5), Je (2), Jé, Léo e Tiago (1).
Local: Centro Esportivo Lopes - Biguaçu / Horário: 20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário