terça-feira, 28 de abril de 2015

Richartz na página de esportes

Empossada no dia 10/03/2012, a diretoria do Richartz Football era composta por seis integrantes. Foi com um árduo trabalho e muitas reuniões que conseguimos dar suporte e sustentação a equipe, implementamos várias ações e projetos que resultaram na prosperidade dos hienas.
 
Atualmente, nossa organização diretiva conta com apenas a metade do número inicial, ou seja, três pessoas. Jean Richartz, presidente, Diego Petry, vice-presidente, e Geovani Richartz, diretor. Como o tempo é dinâmico e muitas coisas mudam, infelizmente não é possível ao menos fazer uma reunião mensal atualmente. Mas nem por isso temos uma diretoria omissa, muito pelo contrário, onde nos bastidores é desenvolvido um "trabalho invisível", que não é perceptível ao público, e que é de fundamental importância.
 
Na noite de ontem, fomos agraciados mais uma vez com uma lembrança de nosso amigo jornalista Fábio Machado, que em sua coluna de esportes no Jornal Biguaçu em Foco, postou uma foto da atual comissão gestora. Pra nós foi motivo de muita honra, Fábio tem muita credibilidade no meio esportivo e desenvolve um trabalho de qualidade. Esta não foi a primeira, e nem a última vez que ele nos abre espaço em suas mídias, que sempre vem para agregar no crescimento do Richartz Football.
 
Com certeza isso nos estimula cada vez mais seguir fortes e unidos para a nossa manutenção, estimula e sempre é um combustível que nos impulsiona ao horizonte. Além de é claro expor a nossa marca, e também, a imagem de nossos importantes apoiadores.
 
Fica aqui nosso agradecimento, é um orgulho para todos membros de nossa equipe ser exaltado em um espaço de grande relevância, obrigado, e um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário