sábado, 30 de novembro de 2013

Segunda derrota seguida

Nesta sexta-feira, os hienas foram ao Rio Farias para mais um jogo, e nos deparamos nada mais, nada menos, que a equipe do Furiosos. Neste embate, não podemos contar com três jogadores: Leonardo, Péres  e Juliano.

Primeiro tempo, o adversário foi melhor e mais competente, aproveitaram boa parte de suas oportunidades, também a falta de proteção e marcação no meio contribuíram para o mal desempenho do time azurra nos primeiros trinta minutos, mas claro, sem tirar o mérito do adversário que encontrava-se numa noite inspirada. E mais uma vez, Marciano, fechou o gol, esses fatores fizeram com que saímos em uma grande desvantagem o primeiro tempo, cinco a dois.

Etapa final, estruturamos mais a equipe, com ajustes na marcação, o que compactou mais e assim, menos espaço ficou em campo. Gol a gol, conseguimos buscar o empate em cinco a cinco. Mas parou por ai: mais uma vez, desarrumamos, e assim, o Furiosos passou a frente. Martelamos em busca da igualdade e a virada, mas paramos no arqueiro, quase que uma barreira intransponível. Os panteras ampliaram o placar, o que deu um desânimo nos atletas, onde não conseguimos tirar mais forças, e assim, fomos derrotados por onze a sete.

Mais uma partida que pecamos na marcação, faltou mais pegada, e também, posicionamento e organização por alguns momentos. No setor ofensivo, nível razoável, tem de salientar que o goleirão adversário fez grandes defesas. Mas do outro lado tinha um adversário, contou com muita competência, e um pouco de sorte, ingredientes somados que construíram a vitoria, tiveram muito mérito, parabéns a todos!

RICHARTZ: Juan Aguirre, Jé, Je, Arruda, Eder, Joao Victor e João Petry. Zé.
Gols: Arruda (3), João Petry e Eder (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário