domingo, 24 de novembro de 2013

Fim da invencibilidade

Na tarde de ontem, o Richartz Football foi derrotado pela equipe do JOSC, jogando em Biguaçu, na casa do adversário, o que pôs fim a uma série invicta de seis vitórias seguidas dos hienas.
Richartz Football
Foi um jogo com dois tempos distintos: na primeira etapa, o time de Antônio Carlos deu muito mole na marcação, com generosos espaços e sem pegada, nossos rivais agradeceram. Com muito espaço pra se jogar, os josqueanos abriram o placar, mas logo em seguida chegamos ao empate com o artilheiro João Petry. Porém, foi só, depois a equipe da casa foi mais eficiente, e com isso, aproveitava as suas grandes chances criadas, enquanto isso, nosso time desperdiçou boas oportunidades, e também, o goleiro por vezes não nos deixou balançar a rede. E assim terminou o primeiro tempo, saímos perdendo por cinco a um.

O bate papo no intervalo foi no sentido de dar mais garra e a velha raça do Richartz, um pouco mais de vontade e marcação sabíamos que podia se chegar lá, pois faltou isso, pela partida, tínhamos chances de o placar estar menos dilatado.

Então, na etapa final, seguiu equilibrado, sempre um jogo franco cheio de lances e chances, mas desta vez fomos um pouco mais eficaz nas conclusões, e apertamos mais a marcação, o que deu uma boa melhorada no time. Tanto que encostamos no placar, acreditamos que não fosse a tarde inspirada do goleirão Paulo, poderíamos ter tido uma melhor sorte. Aliás, quando a partida ainda estava em vantagem de dois gols ao JOSC, os azurras tiveram a chance de encostar de vez no placar, e partir pra cima do empate ou da virada, porém, desperdiçamos uma penalidade, ou melhor, o arqueiro defendeu, o que acabou com as esperanças de dias melhores ao nosso time. Placar final, JOSC 8 x 6.
Artilheiro João Petry fez cinco gols
Um jogo para gravar nossos erros e corrigir, principalmente no  primeiro tempo, time frouxo, e contra um adversário qualificado como esses e entrosado você não pode bobear. Já o segundo tempo foi o nosso time que entrou em campo de verdade, mas diante de uma boa diferença, ficou difícil, mas por pouco não chegamos a quem sabe empatar a partida. Também destacamos a quantidade de atletas a disposição no banco do adversário, o que pode ter feito a diferença, que de vez em quando faziam a rotatividade para manter a equipe com fôlego. Agradecemos mais uma vez a equipe da casa pela acolhida, e também pela oportunidade de nos enfrentarmos, parabéns pela merecida vitória, e até a próxima!

RICHARTZ: Juan Aguirre, Jé, Péres, Juliano, Arruda, João Victor e João Petry. Zé e Je.
GOLS: João Petry (5) e Je (1).

Confiram a matéria também no blog do JOSC:

Nenhum comentário:

Postar um comentário