sábado, 17 de agosto de 2013

Rússia vence Richartz

Na noite de ontem,  o Richartz foi ao Centro Esportivo Lopes, em Biguaçu, e acabou se dando mal, sendo derrotado pela Rússia.

 A bola rolou pouco depois da 20 horas, e o jogo mal tinha começado que o time local abriu placar. Sonolentos, o Richartz levou alguns minutos para acordar e ir para o jogo. Os russos iniciaram melhor, imprimindo forte marcação e muita pegada, deixava pouco espaço para os hienas. Tanto é que toda primeira etapa esteve a frente do placar, principalmente se aproveitando da virtude de seu atacante, forte, típico pivô, que não desperdiçava as oportunidades que apareciam. No entanto, nosso time se soltou aos poucos e fez boas jogadas, equilibrando a partida, empatando antes do apito final do primeiro tempo, na qual  foi a marca dos primeiros 30 minutos, fomos ao intervalo em igualdade no placar.

 No tempo complementar, partimos em busca da virada, mas acabamos sofrendo mais gols, muito em função da desatenção e o aproveitamento adversário, que eram eficazes em suas chances criadas. Faltava um pouco mais de pegada e reduzir os espaços, em campo com dimensões menores, e diante de um adversário muito forte no aspecto físico, foi dificil fazer nosso futebol de toque de bola. Nos dez minutos finais, encostamos no placar, criamos inumeraveis chances, mas não era nossa noite, a bola não queria entrar. Assim, prevaleceu a vantagem física dos jogadores da casa, bem como a eficiencia de seus atacantes, que matavam as chances criadas, vitória merecida da Rússia por nove a sete, parabéns a todos.

RICHARTZ: Juan Aguirre, Jé, Péres, Carlito( Juliano), João Victor( Eder) e João Petry( Everton).
Gols: Eder e João Victor (2); Péres, Everton e João Petry (1).

Agora, os azurras concentrarão seus esforços para mais um jogo duro, dessa vez com o Bola Murcha, quarta-feira, as 20 horas, na Lanchonete e Pastelaria Pauli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário