domingo, 4 de agosto de 2013

Em grande jogo, Richartz sofre virada e é derrotado!

Na noite da última sexta-feira (02), o Richartz Football voltou a ativa, e desta vez o adversário era o São Marcos, de Três Riachos. Antes mesmo da bola rolar, tivemos uma notícia ruim: o goleiro azurra Leonardo não pode atuar, pois sofreu um corte na mão ao anoitecer, sendo assim, acabou sendo impossibilitado de atuar, fora os dois desfalques certos, o volante e capitão Juliano ( ainda em recuperação) e o zagueiro Péres. Com isso, o vice-presidente Diego Petri foi chamado as pressas para assumir a camisa 1.

Com a bola rolando, nos minutos iniciais as equipes se estudando e criando chances de gol. Mais uma vez desperdiçamos boas oportunidades, e consequentemente veio o castigo, onde o time de Biguaçu inaugurou o placar após a bola desviar na defesa azurra. A partir deste momento, conseguimos melhorar e encaixar um pouco a marcação no meio de campo, e com toque de bola as chances foram aparecendo. Liderados pelo ídolo Eder, o Richartz virou o jogo e terminou o primeiro tempo em vantagem no placar, fazendo cinco a dois. Embora o placar elástico, sofremos com uma marcação forte, principalmente a partir do meio campo para atrás deles, porém, fomos superiores nos primeiros trinta minutos e com muita dedicação e bem postados em campo tudo deu certo, ou quase tudo.

Já no segundo tempo,  fizemos uma alteração na equipe, e assim perdemos e muito no encaixe e na marcação do meio, tendo em vista que já tínhamos poucos marcadores natos, e assim o adversário foi melhor, em alguns momentos sufocando o time azurra, com uma marcação mais adiantada, fez com que nos não mantivéssemos a saída de bola e as tabelas que originaram os gols. Nos minutos finais, após lutar muito, o São Marcos empatou a partida, e posteriormente, virou a partida, vencendo pelo placar de oito a sete.
Gols: João Petry (3), Eder (2), Everton e Carlito (1).

Uma derrota dura de se aceitar, após termos uma considerável vantagem, não conseguimos sustenta-la no segundo tempo, onde perdemos poder de marcação e finalização, sem matar o jogo, por hora por falta de capricho na finalização, e por outras vezes, pelo goleirão adversário, que fez defesas importantíssimas, sendo firme em suas defesas, aliás, os dois goleiros foram muito bem, operando milagres. Mas temos que ter o olhar de que do outro lado tinha um time muito qualificado, com jogadores de muita força e com um banco recheado, onde quem entrava mantinha o ritmo, e assim, através de forte marcação e insistência, foram premiados no finalzinho com a vitória suada neste grande jogo! Parabéns pelo triunfo, esperamos se encontrar mais a frente para podermos desfrutar mais um jogo desses, e a nossa garotada, valeu a luta, por detalhes, desta vez não deu, parabéns e obrigado a todos!

Bom domingo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário