sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Em noite infeliz, Richartz é derrotado

Na noite desta sexta-feira, o Richartz voltou a campo e não se deu bem. No dia em que completava o seu centésimo jogo, os hienas tiveram muitas dificuldades e se encontraram em mais uma noite infeliz.

A bola rolou as 20 horas no Centro Esportivo Lopes, começamos novamente bem a partida, dominando as ações ofensivas, na qual as ( muitas ) oportunidades criadas não eram convertidas em gol, por falta de pontaria, capricho e também goleiro intransponível. Um filme que já tínhamos visto no mesmo local na vez passada em que estivemos lá, um presságio do que estava por vir. Após este episódio, o adversário nas vezes que vinha, não desperdiçava as chances. Continuamos atacando, mas a bola teimava não entrar, lá trás perdemos um pouco de organização e marcação, vacilamos muito, e ao fim da primeira etapa, o time da casa eficiente fazia sete a um.

Etapa complementar, mechemos no time, ajeitamos a cozinha e fomos em busca da reação, descontar o placar para tentar a virada. Lutamos bastante, e com um pouco mais de sorte, os gols foram saindo. Porém, não foi possível chegarmos ao empate, pois o goleiro adversário em uma noite inspirada, pegou até pensamento, foi o nome do jogo, e como um paredão, fechou o gol. Mas claro, o adversário fez por onde e teve seus méritos. Impressionante como não nos damos bem naquele solo, uma derrota dolorida em uma semana repleta de festejos, placar final onze a oito.

Agora é aguardar a próxima partida, na próxima sexta, em Rio Farias, mais uma partida dura sem dúvida nenhuma, desta vez diante o Furiosos, as 19:30.

RICHARTZ: Léo, Péres, Juliano, João Victor (Juninho) - (Je), João Petry e Eder.
Gols: Eder (4), Juliano (3) e João Petry (1).

Um comentário:

  1. Familia the flack's manda um abraço ! Foi muito bom jogar contra vocês, pelo 100° jogo dos Richartz. Com mais uma vitória pra nós foi melhor ainda kkkkkk

    ResponderExcluir